A jovem de 18 anos que foi esfaqueada pelo ex-companheiro em um supermercado de Rio Negrinho, no Planalto Norte de Santa Catarina, nesta sexta-feira (24), teve a mão direita amputada em razão dos ataques. A vítima também ficou com diversos ferimentos pelo corpo e está internada na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) de um hospital da região.
Continua depois da publicidade
Além da ex-namorada, o suspeito também feriu outros dois funcionários do supermercado, que tentaram proteger a jovem.
Uma mulher de 32 anos, gerente do estabelecimento, e outro funcionário, de 19 anos, tentaram intervir e acabaram sendo atingidos por golpes de facão. Enquanto ela foi atingida no rosto, o jovem teve ferimentos na nuca e nos braços.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista da NSC, Douglas Márcio, as vítimas estão internadas em um hospital da região e estão fora de perigo neste momento.
Veja as fotos
Continua depois da publicidade
Entenda
Um homem de 23 anos armado com um facão invadiu um mercado de Rio Negrinho para tentar matar a ex-companheira. Durante a agressão, o suspeito ainda atingiu duas pessoas que trabalham com a mulher. Os bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas por volta de 15h30min na Rua Francisco Gery Kamienski, bairro São Rafael.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito em casa. Ele foi preso em flagrante. Segundo os investigadores, o homem confessou o crime, afirmando que o ato teria sido motivado pelo término do relacionamento. Com ele, os policiais encontraram duas facas, que foram apreendidas.
Vídeo mostra chegada do autor do crime a mercado
Testemunhas e as vítimas deverão ser ouvidas nos próximos dias. Ele deve responder por tentativa de feminicídio e tentativas de homicídios. A Polícia Civil investiga o caso.





