nsc
hora_de_sc

TV

No Mais Você, Juliette ganha boneca feita em sua homenagem por artista de Criciúma

Em conversa com Ana Maria Braga, a campeã contou que quase desistiu do BBB 21 para prestar concurso público

05/05/2021 - 09h17

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
Juliette, Mais Você
Juliette recebeu da produção uma boneca em sua homenagem criada pelo artista Vanio Tomé, de Criciúma
(Foto: )

​Juliette, campeã do BBB 21, participou do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na manhã desta quarta-feira (5): a advogada e maquiadora confirmou o favoritismo e levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão, com 90,15% dos votos. A final foi disputada entre Juliette, a influenciadora Camilla de Lucas (que recebeu 5,23% dos votos) e o ator e cantor Fiuk (4,6% dos votos).

Ana Maria Braga começou o programa homenageando o ator Paulo Gustavo, morto por covid-19 nesta terça-feira (4), e comentou o assunto com Juliette, perguntando como a vencedora do Big Brother Brasil recebeu a notícia.

- Eu já perdi pessoas que eu amava, e o que me confortou muito foi uma frase de Guimarães Rosa, que diz que as pessoas que amamos nunca morrem, elas ficam encantadas - citou Juliette. - Paulo Gustavo é encantado. Sempre foi, e vai continuar sendo.

> Juliette ultrapassa Grazi e se torna a segunda BBB mais seguida

> Melhores momentos do BBB 21: a briga do “basculho”, beijo de Gil e Lucas, e Carla Diaz de dummy

Apesar de sonhar desde criança em entrar para o BBB, Juliette pensava, antes de entrar para o programa, em se tornar delegada da polícia federal ou promotora pública.

- No dia em que a produção do BBB ia me buscar em casa, saiu o edital que eu mais esperava, o de delegado da polícia federal - contou. - Eu lembro que me ajoelhei em casa com a minha mãe e falei "mãe, é um sinal, é meu destino, não é pra eu ir". Mas minha mãe falou "minha filha, o destino é de Deus. Vai, e vamos ver no que vai dar."

> Melhores memes do BBB 21: “Eu sou maquiadora”, samambaia sarradora e Lumena não autorizou

> Relembre todos os monstros do BBB 21

Durante a conversa, Juliette recebeu da produção uma boneca (foto principal) em sua homenagem criada pelo artista Vanio Tomé, de Criciúma (SC), que cria bonecas no estilo Barbie. Ela também viu um vídeo mostrando todas as homenagens musicais e postagens nas redes sociais que recebeu de diversos artistas ao longo do programa.

> Juliette, do BBB 21, já ganhou 24 músicas em sua homenagem

> Gil, do BBB 21, fala sobre ele e Sarah na Ana Maria Braga: "A gente se lascou quando achou que sabia de tudo"

Colunistas