nsc
    dc

    Campeonato Catarinense

    Juventus faz 2 a 0 no Marcílio Dias

    Equipes se enfrentaram neste domingo, na última rodada da primeira fase do Estadual

    15/03/2020 - 17h08 - Atualizada em: 15/03/2020 - 18h24

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação DC
    Juventus e Marcílio Dias
    (Foto: )

    O Juventus venceu o Marcílio Dias por 2 a 0 na tarde deste domingo (15), pela nona e última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense. A partida foi disputada no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Túlio Renan e Marllon marcaram os gols da vitória do Juventus.

    As duas equipes se classificaram para as quartas de final da competição. O Juventus, que terminou a primeira fase em sexto lugar, enfrentará o Figueirense, enquanto o Marcílio Dias, quarto colocado, encara o Criciúma.

    Os jogos da sequência do campeonato estavam previstos para a próxima semana. No entanto, as datas podem ser alteradas por conta da pandemia do novo coronavírus.

    Neste domingo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) determinou a suspensão de todos os campeonatos organizados pela entidade como medida para conter o avanço da doença no país, entre os quais a Copa do Brasil.

    Em Santa Catarina, a Federação Catarinense de Futebol (FCF) ainda não havia decidido sobre a suspensão do campeonato estadual até o início da noite de domingo.

    Leia também

    Confira os confrontos das quartas de final do Catarinense 2020, que pode ser suspenso

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas