A representante de Santa Catarina no Big Brother Brasil (BBB) 23, Larissa Santos, revelou que já fez cirurgias plásticas para ter o corpo que exibe nesta temporada do reality. A personal trainer contou para Domitila Barros, na segunda-feira (20), que fez pelo menos três procedimentos nos seios, abdômen e glúteos e comentou os valores que gastou nos procedimentos.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina no WhatsApp

A sister contou que fez a famosa lipoaspiração HD, chamada também de lipo LAD. A operação cirúrgica remove gordura localizada e define os contornos musculares do abdômen. No entanto, Larissa disse que pediu um procedimento com menos contorno para evitar uma aparência artificial.

A catarinense ainda afirmou que utilizou a gordura retirada para colocar em outra parte do corpo. Ela relatou para Domitila que tudo que foi retirado foi aplicado nos glúteos por meio de uma nova cirurgia.

BBB 23: Cristian é eliminado com 48,32% dos votos

Continua depois da publicidade

Larissa ainda contou que, um ano antes de fazer a lipoaspiração, já havia colocado silicone nos seios. Então, a colega de confinamento perguntou qual havia sido o procedimento mais caro. A personal respondeu que a barriga exigiu o maior investimento.

Quando questionada sobre o motivo para tais intervenções cirúrgicas, a sister respondeu que queria perder uma “barriguinha” e a gordura localizada no braço.

Veja a conversa em que Larissa fala das plásticas:

Leia também

Florianópolis vê Carnaval “acima da expectativa” e acerto em limitar horário

Continua depois da publicidade

Câmara de Florianópolis oferece cursos gratuitos de capacitação profissional

Destaques do NSC Total