Bicampeão estadual com a camisa do Figueirense em Santa Catarina, Clebão é um dos milhares de apaixonados por futebol que aproveitam a Copa do Mundo bem de perto. O ex-zagueiro foi entrevistado pela equipe da NSC no Catar e não escondeu o carinho que tem pelo clube alvinegro.
Continua depois da publicidade
Mesmo morando há anos nos Estados Unidos, acompanha o desempenho da equipe e disse que confia na recuperação dentro e também fora das quatro linhas.
Receba notícias do DC via Telegram
– O Figueirense está passando por um momento difícil, mas acredito que vai se recuperar. A diretoria é muito competente, uma diretoria que até trabalhou na época em que eu estava. Não é fácil. O que fizeram com o Figueirense não precisa nem dizer, não se faz. São pessoas que entraram agora, amam o Figueirense e estão fazendo de tudo, com toda a experiência que todos têm, para resgatar o clube. Um abraço para todos os torcedores do nosso Figueira – falou.
Clebão atuou por três temporadas no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O histórico mostra 127 partidas, nove gols e dois títulos do Catarinense (2003 e 2004).
Continua depois da publicidade
Leia mais
Chocolate! Seleção Brasileira goleia Coreia do Sul e avança às quartas de final
Richarlison se emociona ao encontrar Ronaldo e ensina “dança do pombo”