nsc
hora_de_sc

TV

Luciano Huck assume o Domingão já em setembro

A Globo anunciou mudanças na programação, incluindo o fim do Se Joga

22/07/2021 - 13h29

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
Luciano Huck
Huck deixa a apresentação do "Caldeirão", exibido nas tardes de sábado
(Foto: )

A Globo anunciou nesta quinta-feira (22) uma série de mudanças na sua programação de final de semana, previstas para entrar em vigor já em setembro. A principal delas é a entrada oficial de Luciano Huck como novo apresentador do Domingão, a partir do dia 5 de setembro - na semana anterior, Tiago Leifert se despede do programa com a final do Super Dança dos Famosos. Huck deixa a apresentação do Caldeirão, exibido nas tardes de sábado: a atração vai ganhar um novo apresentador, ainda não anunciado.

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

Já o Se Joga será encerrado: Fernanda Gentil apresenta a última edição do programa no dia 28 de agosto, e passa a comandar um novo game, exibido aos domingos, antes do horário do futebol - a atração deve entrar no ar em outubro. Além disso, as tardes de sábado vão contar com a Sessão de Sábado, com exibição de filmes; logo depois da Sessão Comédia, que exibe O Melhor da Escolinha.

> Jamie Foxx posa com camisa da seleção brasileira no Instagram

Inicialmente, havia sido anunciado que Faustão permaneceria no comando do Domingão até o final do ano, antes de mudar para a Band - mas, em junho, a Globo antecipou a saída do apresentador, que foi temporariamente substituído por Tiago Leifert.

Na ocasião, Luciano Huck já havia confirmado, em entrevista a Pedro Bial, que, após a saída de Faustão, passaria a apresentar o programa das tardes de domingo na Globo. Segundo a emissora, a decisão foi tomada de comum acordo com o apresentador, por "razões estratégicas e internas".

Leia também:

> Cid Moreira rebate acusações dos filhos: "Consciência tranquila"

> Casal catarinense que largou tudo para viver viajando acumula 90 mil seguidores no primeiro mês

> Jéssica Mueller sobre o No Limite: "Só não me eliminavam por saber que eu me saía bem nas provas"

Colunistas