nsc
hora_de_sc

TV

Faustão deixa o Domingão a partir deste domingo e é substituído por Tiago Leifert

Leifert fica no comando do Domingão até a estreia de um novo programa, apresentado por Luciano Huck

17/06/2021 - 13h39 - Atualizada em: 17/06/2021 - 16h32

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
Domingão sem Faustão
Segundo a Globo, a decisão foi tomada de comum acordo com Faustão, por "razões estratégicas e internas"
(Foto: )

A Globo anunciou nesta quinta-feira (17) a antecipação da saída do apresentador Fausto Silva do programa Domingão do Faustão - anteriormente, havia sido anunciado que Faustão permaneceria apresentando o programa até o final do ano, antes de mudar para a Band.

Por enquanto, Tiago Leifert fica no comando do Domingão, até o lançamento de um novo projeto, que está sendo desenvoldido com Luciano Huck - que, em entrevista a Pedro Bial, já havia confirmado que passaria a apresentar o programa das tardes de domingo na emissora.

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

Segundo a Globo, a decisão foi tomada de comum acordo com Faustão, por "razões estratégicas e internas". Leifert, apresentador do Big Brother Brasil, já apresentou o Domingão no último domingo (13), quando Faustão teve uma infecção urinária.

> Luca: veja 6 curiosidades sobre o novo filme da Pixar no Disney+

O comunicado liberado pela emissora aproveitou para relembrar que neste domingo (20) vai ao ar a última rodada do mata-mata do quadro Super Dança dos Famosos: a edição vai revelar quem vai se juntar ao grupo de semifinalistas, que já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira, Lucy Ramos e Dandara Mariana. Cristiane Torloni, Odilon Wagner e Tiago Abravanel vão dançar forró e rock para disputar a vaga.

> Viúva de MC Kevin recebe carta póstuma deixada pelo funkeiro; fãs questionam veracidade

Colunistas