nsc
hora_de_sc

Televisão

Luciano Huck deve substituir Faustão em 2023

Apresentador renovou o contrato com a Globo até 2025, embaralhando os rumores de que ele seria candidato a presidência do Brasil em 2022

24/04/2021 - 07h08

Compartilhe

Metrópoles
Por Metrópoles
Luciano Huck substituirá Fausto Silva em 2023
Luciano Huck substituirá Fausto Silva em 2023
(Foto: )

A Globo e Luciano Huck se acertaram e o apresentador vai mesmo ocupar o lugar de Fausto Silva. O que ainda não foi acertado, no entanto, é sobre a data da substituição. Como já contamos aqui, o Domingão do Faustão sai da grade no dia 26 de dezembro deste ano, mas a substituição de Faustão não ocorrerá de imediato. Com isso, Luciano só assume o lugar do amigo a partir de meados de 2022 ou início de 2023.

> Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A escolha de Luciano Huck para os domingos da Globo aconteceu naturalmente, mas também foi um desejo dos publicitários. O mercado comercial temia uma queda no faturamento anual destinado as tardes/noites da emissora carioca após Fausto Silva não renovar o seu contrato com a emissora.

Para “descansar a imagem” do Faustão junto ao público, a Globo ainda estuda o que fazer na faixa de horário enquanto Luciano não estreia. Como Fausto Silva marcou uma geração com o seu Domingão há um medo de rejeição com uma substituição imediata. Durante o período sem Faustão, a Globo deve exibir filmes de sucesso em uma sessão patrocinada com o objetivo de manter a família reunida no sofá enquanto o novo Domingão não estreia.

Luciano Huck renovou o seu contrato com a Globo até 2025, embaralhando os rumores de que ele seria candidato a presidência do Brasil em 2022.

Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total.

Leia também:

Horóscopo: a previsão dos signos de 24 a 30 de abril de 2021

Enquete BBB 21: quem sai no paredão entre Fiuk, Gilberto e Viih Tube?

Zac Efron aparece com novo visual e é comparado a Eduardo Costa

Colunistas