nsc
    hora_de_sc

    Astrologia

    Horóscopo: a previsão dos signos de 24 a 30 de abril de 2021

    Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para cada um dos signos nos próximos dias

    24/04/2021 - 04h00

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Hora
    horoscopo-signos-24-a-30-04-2021
    Saiba o que os astros apontam para a sua semana
    (Foto: )

    Você quer saber o que os astros reservam para você nos próximos dias? O Horóscopo do NSC Total dirá. O astrólogo Oscar Quiroga divulga todas as semanas os detalhes da previsão para cada um dos 12 signos do zodíaco.

    Confira a seguir a projeção para a semana de 24 a 30 de abril de 2021:

    > Clique aqui e receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp

    Encontre o seu signo e confira a previsão completa:

    Áries (21/3 a 20/4)

    Confirme tudo que você daria por sabido e combinado, porque as coisas andam mudando com muita rapidez e essa atitude prepararia você antecipadamente a essas questões que estão além de sua capacidade de as controlar. Não se trata de controle nesta parte do caminho, mas de adaptabilidade.

    Touro (21/4 a 20/5)

    À medida que você consegue organizar uns assuntos, outros, antigos, se apresentam cobrando atenção. Este é um momento que não comporta descanso, mas que se você o aproveitar para colocar mãos à obra, os resultados serão muito satisfatórios, desembaraçando muita coisa.

    > O que é horóscopo? Conheça o significado de cada signo

    Gêmeos (21/5 a 20/6)

    Os planos que você anda elaborando são complicados e sua trama é tão intrincada que, no fim, você corre o risco de agregar problemas ao cenário, em vez de os resolver. Encare tudo com alegria e se divirta, isso fará com que você crie estratégias mais leves e, também, eficientes. Aí sim.

    horoscopo-gemeos-24-a-30-04-2021
    Gêmeos: encare tudo com alegria e se divirta
    (Foto: )

    Câncer (21/6 a 21/7)

    Suas sensações e pressentimentos não podem, ainda, ser confirmadas, pois, tudo que acontece não é suficiente. Mesmo assim, o valor dessas sensações é maior do que o chamado da realidade concreta e, por isso, melhor será você seguir em frente com suas investigações. Seja imparcial.

    Leão (22/7 a 22/8)

    Procure se orientar pela necessidade, mesmo que você não goste do que seja preciso fazer para suprir tudo que a realidade demanda. Neste momento, melhor sacrificar momentaneamente seus gostos e desgostos, se atendo ao que a necessidade mandar. Você verá que os resultados compensam.

    > Fã de The Doors e adepto da jardinagem: conheça mais do astrólogo Oscar Quiroga

    Virgem (23/8 a 22/9)

    Tudo que você poderia ter feito, já foi tentado. A partir de agora, você vai precisar lançar mão da rede de vínculos, buscando pessoas com boa vontade para colaborar com seus planos, porque só em conjunto as coisas poderão ser feitas. Tentar continuar no caminho atual seria contraproducente.

    Libra (23/9 a 22/10)

    Às vezes, como agora, é melhor fazer o necessário do que continuar teimando em realizar os próprios desejos. Nem sempre os desejos e as necessidades convergem, e quando divergem, o melhor a fazer, o mais sábio, é suprir em primeiro lugar as necessidades e depois se dedicar aos desejos.

    horoscopo-libra-24-a-30-04-2021
    Libra: o mais sábio é suprir em primeiro lugar as necessidades e depois se dedicar aos desejos
    (Foto: )

    Escorpião (23/10 a 21/11)

    Nada do que dava certo outrora poderia ser repetido atualmente, garantindo os mesmos resultados. O cenário pelo qual você transita é completamente diferente de tudo que algum dia você experimentou e, por isso, é imprescindível você se aventurar e aceitar os desafios.

    > Descubra quais signos do horóscopo que mais traem

    Sagitário (22/11 a 21/12)

    Quando a paciência, que nunca foi muito grande, acaba, não há força cósmica que faça você recuar. Sua alma seguirá em frente e desintegrará tudo que a amarra para, ao mesmo tempo, desfrutar do sabor da liberdade e independência. Tudo isso há de acontecer em benefício de todo mundo.

    Capricórnio (22/12 a 20/1)

    Aquilo que você quer obter está disponível, porém, você vai precisar fazer diversos combinados com as pessoas certas, porque precisa de todas elas para realizar seus propósitos. Então, agora importa menos a conquista e muito mais a diplomacia, que é uma coreografia muito complexa.

    > Leia todas as previsões do Horóscopo do NSC Total

    Aquário (21/1 a 19/2)

    Apesar de seu signo apreciar mudanças, não se pode ficar mudando o tempo inteiro, chega uma hora em que se torna necessário organizar as coisas do dia a dia, mantendo tudo sob controle, para depois, aí sim, se lançar novamente à aventura da vida, aceitando os desafios que ela proponha.

    Peixes (20/2 a 20/3)

    É oportuno enfrentar as dificuldades e as domar à unha, se necessário, porque empurrar os problemas ao futuro só agregaria complicações a um cenário que não comporta mais. Por isso, se muna de boa vontade e se lance à experiência de vida com confiança em sua capacidade.

    Você sabe como será o novo ano astrológico? Veja no vídeo:

    Leia também:

    > Enquete BBB 21: quem sai no paredão entre Fiuk, Gilberto e Viih Tube?

    > Mais descontos para você com os novos parceiros do Clube NSC

    > Confira as últimas notícias sobre o BBB 21

    Colunistas