Mesmo com o frio de 7°C que fazia em Blumenau no sábado (11), os fãs lotaram o pavilhão três da Vila Germânica, no bairro Velha, em Blumenau, para assistir ao show de Luísa Sonza, Xamã e MC Kekel. 

Continua depois da publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Apesar da friaca e do atraso, os admiradores da “braba”, como é chamada Luísa Sonza pelos fãs, ficaram até o final do show, que começou por volta das 2h. 

Com muita dança, rebolado e emoção, Sonza subiu ao palco com todas as partes do corpo cobertas, incluindo as mãos, pois utilizava luvas. O look que esconde tudo tem sido usado pela artista em vários eventos. Segundo ela, a medida foi adotada para que ela prove que o show dela é bom de qualquer forma, mostrando ou escondendo o corpo. 

O espetáculo durou cerca de uma hora. Os fãs se emocionaram, cantaram e dançaram ao som dos sucessos da artista. O repertório continha músicas como: “Toma”, “Penhasco”, “Melhor Sozinha”, “Sentadona”, “Café da Manhã”, “Modo Turbo”. Além disso, quem estava no local emocionou a cantora cantando um trecho de “melhor sozinha”

Continua depois da publicidade

> Confira os próximos shows na Vila Germânica

Fã invade palco em Blumenau 

Em “Anaconda”, uma das músicas de maior sucesso de Sonza, um fã invadiu o palco para conseguir dar um abraço na cantora. Imediatamente dois seguranças o tiraram do local e o show seguiu normalmente com Luísa dançando no chão junto com os dançarinos. 

Quando o relógio bateu 3h, e ao apagar das luzes do show de uma das cantoras pop mais conhecidas do Brasil, o pavilhão três da Vila Germânica foi esvaziando. Algumas pessoas não esperaram pelo “Malvadão”, como é conhecido o artista Xamã. 

Veja os melhores momentos do show de Luísa Sonza em Blumenau

> Descubra qual é o cachê da Anitta

O antes e depois da Luísa Sonza 

Além do pop de Luísa Sonza, outros ritmos embalaram os fãs que foram até o local do show. Antes dela, a animação ficou por conta do funk de MC Kekel, que fez todos vibrarem muito com a música “Namorar pra quê”, em pleno Dia dos Namorados. 

Continua depois da publicidade

Para fechar a noite, depois de Luísa Sonza, foi a vez de Xamã subir ao palco. O artista embalou os fãs com a música “Poesia Acústica 6” e outras canções de sucesso. O ápice da apresentação foi o final, quando a música “Malvadão” que se tornou hit no Brasil começou. 

O festival 

O festival LaMafia ainda teve apresentações como Hyperanhas, Mokados Crew e DJ Nathan Romanos, que tocaram antes dos artistas nacionais. O evento começou por volta das 20h e formou filas que saíam pelos portões da Vila Germânica. 

Por volta das 5h as pessoas começaram a deixar o local onde os shows ocorreram e o evento foi finalizado.

Você também pode querer ler

Whindersson Nunes e Luisa Sonza voltaram? Entenda a polêmica de relacionamentos

Continua depois da publicidade

Famosos formados em cursos inimagináveis

Gusttavo Lima tem patrimônio milionário e desembolsa mais de R$ 50 mil em pensão

Filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretas: idade e nomes

Destaques do NSC Total