nsc
dc

Harters

Luísa Sonza fala sobre novo álbum: "o pior e o melhor momento da minha vida"

A cantora conversou com Poliana Abritta durante o programa do Fantástico neste domingo (18)

19/07/2021 - 14h24

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Luísa fez aniversário neste domingo (18) e completou 23 anos
Luísa fez aniversário neste domingo (18) e completou 23 anos
(Foto: )

Luísa Sonza esteve no Fantástico neste domingo (18) para falar sobre o lançamento do seu novo álbum “Doce 22”, que aconteceu à meia-noite de domingo. Em um bate-papo com Poliana Abritta, a cantora comentou sobre a intensidade das faixas e disse que colocou em música tudo o que viveu no último ano, aos 22 anos. As informações são do G1.

> Receba as principais informações de Santa Catarina pelo WhatsApp

> Luísa Sonza anuncia lançamento de novo álbum

- Esse álbum foi muito diferente, por tudo o que eu fiz nele. Veio tudo muito intenso, é sobre meus 22 anos, é o “Doce 22”. E ele traz tudo o que eu estava vivendo com os meus 22 anos. É como se eu tivesse, com 22 anos, no melhor e no pior momento da minha vida, porque todos os meus sonhos estavam se realizando. E pessoalmente eu estava vivendo o caos - contou Luísa.

> "Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar", diz Luísa Sonza após ter dados vazados

Luisa sofreu grandes ataques na internet após o término com Whindersson Nunes em abril de 2020, e quando o humorista perdeu o primeiro filho, em maio deste ano, a cantora foi acusada de culpada nas redes sociais. Luísa ficou um pouco mais de um mês longe da internet e voltou para o lançamento do álbum.

> Luísa Sonza pede fim de ataques após morte do filho de Whindersson

- Eu não posso dizer que me recuperei. Eu botei uma coisa na minha cabeça que eu não vou mais mentir, fingir que está tudo bem, porque eu fingi isso por muito tempo. E no “Doce 22” ,todas as músicas que surgiram foram porque assim: metade do álbum que é o lado B, que é o lado talvez o mais especial para mim, ele surgiu praticamente todas as músicas com eu chorando, escrevendo - relatou. 

- E foi muito importante para mim porque eu encontrei muita força na vulnerabilidade. Eu sempre fui criada assim e me vi muito comum a brava, uma mulher forte, uma mulher que não sente nada e que sempre está tudo bem e que passa por cima de tudo. Eu estou no processo de assumir as minhas fraquezas e dessas fraquezas transformar elas em forças, assim”, completou a cantora. 

Leia também

Seu Jorge tem nova derrota e é condenado a indenizar família de Mário Lago

Intérprete de Tarzan, Joe Lara morre aos 58 anos em queda de avião nos EUA

Colunistas