nsc
    hora_de_sc

    Celebridades

    "Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar", diz Luísa Sonza após ter dados vazados

    Separados, Luísa Sonza e Whindersson Nunes têm dados vazados depois rejeição de clipe com Vitão

    13/06/2020 - 18h53 - Atualizada em: 14/06/2020 - 08h44

    Compartilhe

    Folhapress
    Por Folhapress
    luisa-sonza
    Neste sábado, dia 13, a cantora se manifestou a respeito no perfil dela no Twitter
    (Foto: )

    Luísa Sonza, 21, tem sido alvo de ataques de "haters" desde o anúncio do fim do casamento com Whindersson Nunes, 25. Embora o casal tenha terminado bem e ainda mantenha a amizade, a indignação dos fãs com o término do relacionamento é tamanha que acabou atrapalhando a divulgação do clipe de "Flores", parceria da cantora com Vitão.

    > Repórter da NSC conta experiência de racismo durante semana de protestos antirracistas pelo mundo

    Lançado na última sexta-feira, dia 12, o vídeo já teve mais de 6 milhões de visualizações e contabiliza o dobro de "dislikes" (mais 1 milhão) em relação aos "likes" (mais de 500 mil).

    Na tarde deste sábado, dia 13, a cantora se manifestou a respeito no perfil dela no Twitter, dizendo que, embora sua equipe quisesse bloquear os "likes" e "dislikes" no vídeo, ela achou melhor mantê-los.

    – Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país – disse.

    > Violência doméstica: mulheres agredidas podem fazer denúncias em farmácias de SC

    Na mesma publicação, Luísa disse estar feliz de ser a pessoa que está passando por isso, pois sabe que nem todas conseguiriam aguentar o que ela tem tido que aturar por todos esses anos.

    – Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas – finalizou, com um emoji de coração.

    A cantora Ludmilla, a atriz Bruna Marquezine e as ex-BBBs Thelma Assis e Rafa Kalimann foram algumas das personalidades que demonstraram apoio a Luísa na mesma rede social. A rejeição teria raiz na desconfiança de que a cantora, que está solteira desde abril, estaria vivendo um romance com o parceiro musical, o que alguns consideram um desrespeito a Whindersson. No entanto, o próprio comediante resolveu se manifestar no Twitter para deixar claro que não compactua com nenhum tipo de "hate".

    – Não vejo justiça em julgar, se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa – pediu o comediante.

    > Thaila Ayala cria marca com nome "Vírus 2020" e é criticada na internet

    O ódio a Luísa tomou proporções tão grandes que chegaram a vazar dados pessoais da cantora e do ex-marido – embora muitos argumentem que apenas não gostaram da música.

    – Eu já vi música ser ruim, agora ser ruim a ponto de pegar os dados do Latino e mandar no Whats dele, eu nunca cheguei nesse ponto, não. Acho que aí já não é mais a música. Sei lá, só acho – disse Whindersson.

    Reportagem de Jéssica Nakamura*

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas