nsc
dc

BAILE DA BRABA

Luísa Sonza faz show em Florianópolis e comemora volta aos palcos: "melhor época da vida"

A cantora se apresentou nesta sexta (6) na Stage Music Park

07/05/2022 - 14h55

Compartilhe

Mayara
Por Mayara Souto
Luísa Sonza em show de Floripa
Luísa Sonza fez o primeiro show em Florianópolis nesta sexta (6)
(Foto: )

Luísa Sonza subiu ao palco pela primeira vez em Florianópolis nesta sexta-feira (6) na Stage Music Park. Com muita energia, a cantora apresentou o "Baile da Braba" e colocou o público para dançar. O momento de cantar a música gravada com Marília Mendonça foi o destaque da noite. A cantora também contou como está sendo voltar às turnês e reencontrar os fãs. 

> Receba notícias do DC via Telegram

Depois de dois anos de isolamento, não só o público sentiu falta de vibrar na plateia, como os cantores também. Luísa Sonza contou sobre esse retorno: 

— Está sendo a melhor época da minha vida, podendo reencontrar meus fãs e muitos deles eu conquistei durante a pandemia.

Animada com a primeira apresentação na capital catarinense, a artista revelou que já veio na cidade antes, mas não a trabalho. "Já passei o reveillon aqui, adoro Floripa, fiz até aula de surf em uma praia daqui", comentou. 

Sonza também revelou que aproveitou a volta ao sul do Brasil para comer algo que ama muito:

— Cheguei e pedi uma pizza de estrogonofe com batata palha, lá para cima, em São Paulo, não tem, e eu amo. 

Baile da Braba

O show entitulado "Baile da Braba" traz sucessos do álbum "Doce 22", como "Penhasco", "Anaconda" e "Modo Turbo". Luísa Sonza surpreende na dança com os bailarinos enquanto canta.

As tradicionais coreografias dos clipes são feitas, com direito aos passos mais difíceis no chão. Além disso, ela revela alguns passinhos do Tik ok. 

Emoção à flor da pele no palco

A performance animada dá espaço para a emoção. Ao cantar a música "Melhor Sozinha", que foi gravada com Marília Medonça, Sonza não esconde a emoção. Ela pede para o público ligar as luzes dos celulares para que a "estrelinha lá do céu" possa acompanhar também o momento. Em capela, ela canta junto com o público o refrão da música. 

Previamente, a artista contou sobre o sentimento de cantar essa canção após a morte da amiga:

— Para mim é a música de mais significado que eu tenho até hoje na minha carreira. Toda vez é uma emoção muito grande, eu sempre peço para nesse momento todo mundo cantar comigo porque é uma energia muito surreal, e eu sei que ela está com a gente sempre.

> Horóscopo: as previsões dos signos de 9 a 15 de maio de 2022

Ainda em clima sentimental, Luísa chamou ao palco as mulheres da sua família e contou que era o primeiro show que elas assistiam após a pandemia. Estavam lá a irmã, a vó, mãe e prima da cantora. Depois disso, um fã foi chamado após jogar um buquê de flores no palco e os dois caíram no chão abraçados e emocionados.

Confira melhores momentos do show

Agenda em Santa Catarina

O 'Baile da Braba' vai visitar outras cidades de Santa Catarina no próximo mês. Balneário Camboriú irá receber a artista no dia 10 de junho, no "Music Park BC". No dia seguinte, 11 de junho, Sonza irá se apresentar em Blumenau, no "La Mafia Festival". 

Leia também:

Lula oficializa pré-candidatura à presidência, critica Bolsonaro e fala em "campanha sem medo"

O motivo inusitado da pressa de Bolsonaro na passagem por SC neste sábado

Reportagem Especial: Pesca da tainha 2022 em SC

Colunistas