nsc
santa

Litoral Norte

Mãe que deu à luz trigêmeos é internada em estado grave na UTI em Itajaí um dia após parto

Hospital informou apenas que a mulher teve de passar por uma “intervenção cirúrgica”

27/01/2021 - 13h12 - Atualizada em: 28/01/2021 - 09h56

Compartilhe

Augusto
Por Augusto Ittner
Lúcida, Camila viu os três filhos nascerem nesta quarta-feira (27).
Lúcida, Camila viu os três filhos nascerem nesta quarta-feira (27).
(Foto: )

A mulher que deu à luz trigêmeos nesta terça-feira (26) em Itajaí, no Litoral Norte do Estado, precisou ser internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Marieta Konder Bornhausen. Conforme nota divulgada pela unidade de saúde, Camila Cassimiro da Conceição “evoluiu com intercorrência importante após o parto, sendo necessária intervenção cirúrgica”. Nesta quinta-feira (28), a mãe não resistiu às complicações e morreu.

Essa foi a terceira gestação de Camila. Na primeira, ela teve um filho. Na segunda, foram gêmeos. Na terceira, a mulher engravidou de trigêmeos, assunto que repercutiu em todo o país desde o início da noite de terça-feira. Breno, Vitória e Valentina vieram ao mundo saudáveis e nem sequer precisaram ir para a UTI Neonatal. A mãe, porém, teve complicações um dia após o parto.

Confira a nota do Marieta

O Hospital Marieta informa que a paciente Camila, que teve seu parto cesariana por trigemelar na tarde de ontem (26/1), evoluiu com intercorrência importante após o parto, sendo necessária uma intervenção cirúrgica. Neste momento ela se encontra em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Colunistas