Sorriso encantador, essência vibrante e alegria que contagiava. É assim que Lucimara Walter, mãe e avó, era definida. A mulher morreu após sofrer um acidente uma semana antes de completar 50 anos. Ela estava em uma moto quando bateu contra um carro na tarde de domingo (18) em Canoinhas, cidade do Planalto Norte catarinense.
Continua depois da publicidade
O acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros Militar por volta das 18h, no cruzamento das ruas Paul Harris e Felipe Schmidt, no Centro do município.
Ao chegar no local, encontrou uma motocicleta e um carro. O condutor do automóvel, um homem, de 29 anos, não apresentava ferimentos e permaneceu no local.
A condutora da motocicleta era Lucimara, ela foi encontrada caída na pista, com ausência de pulso e respiração, traumatismo cranioencefálico e hemorragia intensa.
Imediatamente, a guarnição iniciou as manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) e levou a vítima para o Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas. Entretanto, Lucimara não resistiu e morreu na unidade de saúde.
Continua depois da publicidade
Despedida
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Lucimara. “Vai em paz, sogra. Vou sempre guardar o seu sorriso encantador em meu coração”, publicou a nora da vítima.
“Vamos sempre lembrar da sua alegria contagiante, que refletia o cuidado e o amor que você tinha pela vida. Você deixará um vazio imenso em nossos corações, mas sua essência vibrante continuará viva em cada uma de nossas memórias”, escreveu uma sobrinha.
Lucimara deixa enlutados quatro filhos, dois netos, demais familiares e amigos. O velório ocorre durante esta segunda-feira (19) na Capela Mortuária do São Cristóvão. Às 16h, o corpo será enterrado no Cemitério de Três Barras.





