A influenciadora Lidiane Aline Lorenço, de 33 anos, e a filha dela, de 15, ambas naturais de Santa Cecília, no Meio-Oeste de Santa Catarina, foram encontradas mortas dentro do apartamento onde moravam, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (9). De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, as circunstâncias das mortes ainda estão sendo investigadas.

Continua depois da publicidade

Lidiane havia se mudado para o Rio há alguns anos, onde atuava como modelo e cursava medicina. Já a filha havia se mudado recentemente para morar com a mãe.

Nas redes sociais, homenagens chamaram atenção. “Descansem em paz, primas, que Deus a recebam de braços abertos, que Deus venha consolar nossa família da perca de duas pessoas tão queridas e amadas por todos nós da família, eternas primas”, disse uma das mensagens deixada por parentes.

Os corpos foram trasladados para Santa Cecília, onde o velório aconteceu na Capela Municipal. O sepultamento ocorreu neste domingo (12), no Cemitério Municipal, com a presença de familiares e amigos, que prestaram as últimas homenagens.

Leia também

Chuva com granizo e vento forte deixa centenas de casas destelhadas no Oeste de SC

Continua depois da publicidade