nsc
nsc

Morar Bem

Maior empreendimento comercial e residencial da Grande Florianópolis será construído em Biguaçu

Com 92 metros de altura, o projeto é inovador e possui diferenciais que atraem investidores

17/09/2021 - 15h06

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
morar bem
Edifício reúne espaços de moradia, lazer, gastronomia, trabalho e convivência
(Foto: )

Qualidade de vida, preservação histórica e desenvolvimento econômico são algumas características que tornam Biguaçu uma das cidades que mais crescem em Santa Catarina. Este município litorâneo, que faz parte da Grande Florianópolis, tem se destacado e se tornado um polo para comércio, indústrias e serviços.

> Mercado imobiliário: SC possui três das dez cidades com maiores preços médios por venda

Um novo jeito de viver em Biguaçu

Neste ano, um importante investimento fará com que Biguaçu se desenvolva ainda mais: o município irá receber o maior edifício comercial e residencial e o mais alto de toda a Grande Florianópolis. O projeto terá quase 92 metros de altura, além de outros diferenciais.

O empreendimento seguirá uma tendência já consolidada em grandes centros: no mesmo edifício, serão ofertados espaços de moradia, lazer, gastronomia, trabalho e convivência. O projeto é da Construtora MTF, empresa que completou dez anos de história em 2021 e é referência na construção civil e na incorporação imobiliária.

As áreas de lazer se destacam em relação ao padrão construtivo da Grande Florianópolis, e o empreendimento já é considerado uma excelente opção para moradia e investimento. No alto da torre residencial, será construído um rooftop com espaço de relaxamento e bem estar que terá piscina com borda infinita, piscina kids, spa com piscina aquecida e ofurô, academia, sala de massagem e sauna - com direito a vista deslumbrante para a Baía Norte e a Ilha de Santa Catarina. A estrutura inclui, ainda, cinco salões de festas temáticos - um deles infantil e outro com forno de pizza - espaço fitness e espaço pets, com estrutura para banhos dos animais, um espaço de coworking, oficina e lavanderia compartilhada e muito mais.

Pátio MHaus

Este empreendimento, que recebeu o nome de MHaus, contará com quatro pavimentos comerciais com mais de 5 mil metros quadrados. O espaço funcionará com um mall de serviços e comércios que contará com restaurantes, cafés, wine bar, mini mercado, coworking, mundo kids e outras opções de gastronomia e serviços. A intenção é criar uma nova centralidade em Biguaçu, para que os moradores do prédio e dos arredores tenham diversas opções em um só local.

morar bem
Endereço deve se tornar referência em lazer e gastronomia
(Foto: )

A empresa que fará o projeto de engenharia do MHaus é a Franzmann, responsável por sete dos dez maiores edifícios do País. Já o projeto arquitetônico e os projetos de interiores e paisagismo serão produzidos pelo Studio Methafora.

O melhor valor de m² da região

Com o melhor valor de m² da região, o MHaus é uma ótima oportunidade para quem busca investir ou morar com mais qualidade de vida.

— O MHaus está localizado em uma área de expansão que tende a apresentar grande crescimento nos próximos anos. A presença de um empreendimento com essas características, planejado de acordo com o que há de mais moderno em termos de arquitetura e engenharia, vai atrair novos moradores e provocar a valorização dos imóveis em toda a vizinhança — afirma o diretor da Construtora MTF, Thiago Müller.

Em 30 dias de lançamento já foram realizadas 40 vendas, o que já representa um grande sucesso. O plantão de vendas dará início ao lançamento do MHaus e possui previsão de finalização para novembro deste ano.

Confira o especial Morar Bem

Leia também

Como decorar e criar uma adega em casa para guardar os vinhos

Colunistas