nsc
hora_de_sc

Droga

Mais de 330 quilos de maconha são apreendidos em um único dia na Grande Florianópolis

PM atendeu três ocorrências distintas ao longo da segunda-feira (26) em Biguaçu e Santo Amaro da Imperatriz

27/04/2021 - 10h44

Compartilhe

Catarina
Por Catarina Duarte
Polícia também apreendeu celulares e dinheiro em uma das ocorrências
Polícia também apreendeu celulares e dinheiro em uma das ocorrências
(Foto: )

Mais de 330 quilos de maconha foram apreendidos pela PM em três ocorrências distintas nesta segunda-feira (26) na Grande Florianópolis. A maior apreensão aconteceu às 23h50min em Biguaçu. Dois homens foram presos com 210 quilos da droga, uma pistola calibre 7,66mm e 10 munições.

> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

Os dois homens transitavam em Palhoça, também na Grande Florianópolis, quando desobedeceram a ordem para pararem em uma barreira policial. Uma guarnição do Choque conseguiu localizar os suspeitos em Biguaçu, onde ocorreu a prisão.

Também no município, cinco homens foram presos com 80 quilos de maconha. O grupo foi interceptado por guarnições do 24º Batalhão da PM e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 17h na Praia João Rosa, interior do município.

Além da maconha, a polícia apreendeu 44 micropontos de LSD, quatro buchas de Skank, dois comprimidos de ecstasy e três balanças de precisão. A polícia também localizou com o grupo R$ 23,8 mil, cinco aparelhos de celular, dois carros, uma motocicleta, material para embalar e fracionar drogas, além de anotações com informações referentes ao tráfico.

A terceira ocorrência foi registrada em Santo Amaro da Imperatriz. A polícia abordou um veículo que estava transportando 36 quilos de maconha. Os dois ocupantes do carro foram presos.

Leia mais:

Quem é o Grupo Soma, gigante do varejo de moda que comprou a Cia. Hering

Praias, bares e restaurantes: o que está proibido e liberado em SC até 30 de abril

A emocionante carta de despedida da filha ao pai que morreu de Covid em SC

Colunistas