nsc

publicidade

Copinha

Marcílio Dias goleia o Fluminense de Joinville na abertura da Copa SC 2019 

Marinheiro aplica 4 a 1 na casa do adversário, na Arena Joinville, neste sábado 

07/09/2019 - 20h30 - Atualizada em: 08/09/2019 - 17h07

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Marcílio Dias goleia o Fluminense na abertura da Copa SC 2019
Marcílio Dias goleia o Fluminense na abertura da Copa SC 2019

A Copa SC 2019 começou com goleada. O Marcílio Dias venceu o Fluminense, de Joinville, por 4 a 1 na tarde deste sábado, na abertura da competição de futebol de Santa Catarina. A partida foi realizada na Arena Joinville, casa do Flu. Outros três jogos da primeira rodada estão marcados para este domingo.

O Marinheiro largou no primeiro tempo com dois gols de vantagem. Lito abriu o placar em cobrança de falta e David Batista aumentou a contagem da etapa inicial. Após o intervalo, o Marcílio Dias continua a balançar as redes. Logo aos cinco, David Batista anotou o segundo. O Fluminense de Itaum diminuiu com Victor. Porém, o placar foi fechado com o tento de Welton Paraguá: 4 a 1.

Na próxima rodada o Marcílio Dias joga novamente como visitante. Vai enfrentar o Avaí, que joga com equipe que disputou o Brasileirão de Aspirante, às 20h10min de quarta-feira. No mesmo dia e horário, o Fluminense encara o Tubarão, no Sul de Santa Catarina, no estádio Domingos Gonzales.

Neste domingo, mais três jogos da primeira rodada serão disputados. O Almirante Barroso recebe o Avaí às 11h, no Camilo Mussi. Às 15h é a vez das estreias de Figueirense, também com o time de aspirantes, e Joinville, no Orlando Scarpelli. A última partida do dia envolve os campeões das duas últimas edições. O Brusque recebe o Tubarão no Augusto Bauer.

Leia mais notícias do esporte em Santa Catarina

Deixe seu comentário:

publicidade