nsc
hora_de_sc

Celebridades

Marcio Garcia diz que pai está internado em estado grave com Covid-19

O apresentador admitiu que chegou a fazer "pouco caso" do novo coronavírus.

17/11/2020 - 13h23 - Atualizada em: 17/11/2020 - 15h16

Compartilhe

Folhapress
Por Folhapress
Celebridades comentaram na publicação do apresentador
Celebridades comentaram na publicação do apresentador
(Foto: )

Marcio Garcia, 50, publicou um vídeo em suas redes sociais nesta segunda (16) pedindo orações para o pai, Carlos Alberto Tavares Machado, que está internado em estado grave após contrair a Covid-19.

> O Gambito da Rainha: família catarinense fala sobre participação na série da Netflix

O apresentador admitiu que chegou a fazer "pouco caso" do novo coronavírus. "Achava que não era tão grave", disse. "Sempre, claro, tomando meus cuidados. Mas nunca levei tão a sério essa doença. Acho que muita gente passa por isso, até ter um caso tão próximo como estou tendo com o meu pai", completou.

> Uma década de audiovisual e a participação feminina no setor em Santa Catarina

Segundo ele, o pai está intubado em um hospital em Juiz de Fora (MG). "Não é fácil para um homem da idade dele passar por isso, muito menos para a família ter que lidar com isso", afirmou. "Que Deus conceda a ele mais alguns anos de vida com saúde e bem-estar", escreveu na legenda do vídeo.

Angélica, Padre Fábio de Melo, Rodrigo Lombardi e Elizabeth Savala foram algumas das celebridades que prestaram solidariedade ao ator.

— Sim é gravíssimo e nos resta alertar as pessoas e rezar. O irmão da minha nora está em Curitiba na uti, o pai internado, a mãe, a cunhada e os sobrinhos TODOS com a Covid, estamos fazendo uma corrente de orações, todos os dias, e vamos incluir seu pai querido, Deus no comando, mas todos temos que fazer a nossa parte, orando — comentou Savala.

Leia também:

> "Acho que o Ira! tem essa vertente, sabe falar de política sem ser panfletário e de amor sem ser meloso", diz Nasi sobre novo trabalho da banda

> Em entrevista, músico catarinense Carlos Trilha fala sobre a carreira e o desejo de retornar para Florianópolis

> “Ao Redor do Precipício”: Frejat fala sobre seu álbum de inéditas que acaba de ganhar um webdocumentário

Colunistas