nsc
hora_de_sc

Emocionante

Marília Mendonça e Paulo Gustavo são homenageados no Prêmio Multishow; veja vídeo

A família de Marília Mendonça subiu ao palco para receber o prêmio de melhor cantora do ano

09/12/2021 - 08h59

Compartilhe

Mayara
Por Mayara Souto
Mãe de Marília Mendonça e marido de Paulo Gustavo
Mãe de Marília Mendonça e marido de Paulo Gustavo discursam em Prêmio Multishow
(Foto: )

O Prêmio Multishow realizou na madrugada desta quinta-feira (9) homenagens aos ilustres Paulo Gustavo e Marília Mendonça. Depoimentos e músicas foram dedicadas aos legados dos artistas no mundo. Além disso, familiares de Marília receberam o prêmio de melhor cantora do ano. 

Homenagem a Paulo Gustavo

A apresentadora e amiga do humorista, Tatá Werneck, iniciou a homenagem relembrando que na última edição do prêmio, Paulo Gustavo também estava apresentando. "Paulo Gustavo é a pessoa mais engraçada que eu já conheci na minha vida", relembrou a amiga. 

> 10 vezes em que Paulo Gustavo fez a gente chorar de rir

Em seguida, as colegas Cacau Protásio, Catarina Abdalla e Samantha Schmütz relembraram o legado do humorista na televisão, cinema e teatro. Eles apresentavam juntos o programa "Vai que Cola", Um vídeo tabém foi exibido com homenagem do amigo e companheiro de carreira Marcus Majella, que estava em Nova Iorque - cidade que o artista mais gostava. Paulo Gustavo esteve presente nas edições do Prêmio Multishow desde 2011, e alguns trechos foram relembrados. Para finalizar, o marido Thales Bretas relembrou com muito carinho a figura do amado. Veja vídeo abaixo. 

> Cinzas de Paulo Gustavo são jogadas por Thales Bretas em Nova Iorque; veja vídeo

Homenagem a Marília Mendonça 

A cantora Marília Mendonça estava entre os candidatos ao prêmio de melhor cantora do ano, e após a sua trágica morte, a Multishow cancelou a votação e decidiu dedicar o prêmio à ela. Assim, IZA, Luísa Sonza e Ivete Sangalo receberam no palco a mãe, irmão e empresário dela para entregar o troféu. Dona Ruth agradeceu o carinho do Brasil e do mundo com a filha e dedicou o prêmio ao "rebanho de fãs que ela sempre amou". Já João Gustavo deixou o recado da irmã "Marília queria ver todo mundo que está aqui feliz". 

> Mãe de Marília Mendonça diz que filho da cantora ainda não sabe sobre morte: "Vai chegar a hora certa"

Após esse momento, as cantoras IZA, Luísa Sonza e Ivete Sangalo cantaram trechos de músicas famosas de Marília Mendonça, como "Como Faz Com Ela", "De Quem é a Culpa?" e "Todo Mundo Vai Sofrer".  

> Marília Mendonça: músicas da cantora que são hits no Spotify

Relembre

Paulo Gustavo morreu em maio deste ano em função da Covid-19, ele passou quase dois meses internado com complicações da doença. Nos últimos dias o humorista estava entubado e com embolia pulmonar. 

> Tatá Werneck diz que Paulo Gustavo cuidará de Marília Mendonça

Já Marília Mendonça foi vítima de um acidente trágico de avião no interior de Minas Gerais em novembro deste ano. Em um primeiro momento, a assessoria da cantora havia divulgado que ela havia sido retirada com vida da aeronave. Porém, a informação não foi confirmada pelas equipes de resgate. De acordo com informações do Posto Médico Legal de Caratinga (MG), a possível causa da morte de Marília Mendonça e dos demais envolvidos no acidente é apontada como politraumatismo contuso, o que indica morte de forma instantânea.  

Leia também:

Morte de Marília Mendonça reabre discussão sobre tragédia da Chapecoense

Placas com o nome de Paulo Gustavo são instaladas em rua de Niterói

Maiara e Maraísa homenageiam Marília Mendonça em show: "Conquistou a eternidade"

Filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretas: idade e nomes

Colunistas