A médica Priscila Garcia Viveiros, de 38 anos, morreu em grave acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (24), em Meleiro, no Sul de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada no bairro Sanga Grande. Ela era moradora de Araranguá e atuava como anestesista.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

A vítima conduzia um Toyota Etios, quando sofreu o acidente na SC-108, no Km 409. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, ela saiu da pista e o carro acabou capotando.

De acordo com informações do Serviço Aeromédico (SAER), a aeronave da Polícia Civil tripulada por profissionais do Samu, foi acionada por volta das 7h. No local foi constatado que a vítima havia sofrido múltiplas fraturas e trauma crânio encefálico.

Após atendimento médico, a mulher foi encaminhada ao Hospital São José em Criciúma, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada pela unidade.

Continua depois da publicidade

Priscila era formada em medicina na Faculdade de Medicina em Botucatu (FMB), da Universidade Estadual de São Paulo (UNESP). Após isso, ela se especializou em anestesiologia pela Universidade de São Paulo (USP), de Ribeirão Preto. A profissional estava morando em Araranguá.

Leia também

“Não me deram explicação”: Pai de estudante morta em operação policial em SC pede justiça

Quem era a vítima de briga em bar no Oeste de SC

“Sonho interrompido”: Quem era o estudante de Odontologia morto em acidente em Florianópolis