Na manhã desta terça-feira (3), o rapper Hungria apresentou uma evolução positiva em seu estado clínico. As informações foram divulgadas pela equipe do artista em suas redes sociais oficiais.
Continua depois da publicidade
Apesar da melhora, o cantor continua internado na UTI do DF Star, em Brasília. Ele deu entrada no hospital na quinta-feira (2), após suspeita de ter ingerido uma bebida adulterada com metanol.
— De acordo com o médico assistente, Dr. Leandro Machado, o artista dormiu bem, se alimentou normalmente e está evoluindo de forma satisfatória — afirmou a publicação por meio de storys.

Exames podem demorar uma semana
O rapper Gustavo da Hungria Neves, também conhecido como Hungria Hip-Hop, foi internado às pressas após suspeita de ter ingerido uma “bebida adulterada”.
De acordo com familiares e o médico que acompanha o quadro do cantor, os resultados podem levar de cinco a sete dias para serem divulgados. Até lá, portanto, não é possível confirmar que Hungria tenha sido intoxicado por metanol.
Continua depois da publicidade
Embora sem confirmação, o cantor foi submetido ao tratamento para tratar intoxicação por metanol. O tratamento é realizado na UTI do hospital, de onde Hungria não tem previsão de receber alta.
Veja fotos de Hungria
Situação no Brasil
Nos últimos dias, estados brasileiros registraram suspeitas de intoxicação por bebidas alcoólicas adulteradas com metanol. Já são mais de 40 as suspeitas de intoxicação no Brasil. A maior parte dos casos está em São Paulo.
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, destacou a gravidade da situação:
— Estamos diante de uma situação anormal e diferente de tudo o que consta na nossa série histórica em relação à intoxicação por metanol no país — afirmou.
*sob supervisão de Raquel Vieira
Leia também
Saiba se shows de Hungria seguem confirmados em SC após internação por suspeita de metanol
Continua depois da publicidade
“Gosto de gasolina na boca”: Irmã fala sobre sinais que levaram Hungria ser internado






