A influenciadora Tamires de Assis, apontada como ex-affair de Davi Brito, campeão do Big Brother Brasil 2024, teria solicitado uma medida protetiva contra o baiano. Segundo informações do Diário do Amazonas, a jovem teria sido ameaçada por Davi com uma arma. A medida teria sido concedida à modelo pela Justiça.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Na tarde desta sexta-feira (2), Davi se manifestou nas redes sociais. Em nota, assinada pela assessoria jurídica do ex-BBB, ele afirma que a “informação é totalmente infundada e carece de qualquer base factual”.

Quem é Tamires Assis, apontada como a nova affair do campeão do BBB 24 e sósia de Isabelle 

A assessoria jurídica dele também informou que “estamos tomando todas as medidas legais cabíveis para identificar e responsabilizar os responsáveis por esta difamação. Davi Brito reafirma seu compromisso com a verdade e a transparência, e lamenta profundamente que informações equivocadas estejam sendo divulgadas, causando confusão e possíveis danos à sua reputação”.

Continua depois da publicidade

Medida protetiva após ameaça

Segundo o Diário do Amazonas, a medida protetiva teria sido concedida após solicitação da modelo na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) de Manaus. Segundo Tamires, o ex-casal teria tido uma série de desentendimentos e, em uma das discussões, Davi teria usado uma arma de fogo para ameaçá-la.

Veja manifestação de Davi

Nota foi publicada pelo ex-BBB no Instagram (Foto: Reprodução, Redes Sociais)

Quem é Tamires Assis

Tamires Assis foi vista aos beijos com Davi durante o festival de Parintins no fim de junho. A jovem é Musa do boi Garantido e foi comparada com a ex-BBB Isabelle, devido às semelhanças físicas entre as duas. Natural de Manaus, Tamires atua como guia do Boi Garantido, auxiliando o levantador de toadas David Assayag, que é deficiente visual. Ela é cotada para assumir o posto de Isabelle como cunhã-poranga do boi Vermelho e já passou pelas seletivas para ocupar o posto em 2025. 

A jovem também trabalha como modelo e é dançarina. Além disso, ela é integrante do grupo Manaós, organização não-governamental (ONG), que presta assistência a comunidades indígenas e ribeirinhas do Amazonas, com consultas gratuitas com dentistas para as populações.

Continua depois da publicidade

Veja a comparação entre Tamires e Isabelle

Leia também

Miojo é proibido em voos de companhia aérea por conta de turbulências; entenda porque

Exposição mostra retratos de mulheres que foram vítimas de feminicídios em SC

Destaques do NSC Total