Um menino de oito anos morreu em Tubarão, no Sul de Santa Catarina, ao ser atingido por uma motocicleta neste sábado (9). Segundo informado pela Polícia Militar, o condutor da moto, de 27 anos, estava empinando o veículo no momento em que atingiu duas crianças. A outra sobreviveu sem ferimentos graves. O autor do atropelamento fugiu sem prestar socorro.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
O pequeno brincava com um amigo de sete anos na Rua José Sedenir Vieira, bairro São Martinho, na tarde de sábado. Os dois foram atropelados por volta das 18h30min e o mais velho teve politraumatismo, chegou a sofrer parada cardíaca enquanto era socorrido pelos bombeiros, mas foi levado com vida ao Hospital Nossa Senhora de Conceição. Ele passou por cirurgia, mas morreu no início da manhã deste domingo (10), ainda conforme a PM.
Vizinhos contaram aos policiais que o motociclista, conhecido na região pelas manobras perigosas, empinava a moto quando atingiu os meninos. A PM fez rondas pelo bairro e encontrou o veículo abandonado. O autor do atropelamento foi identificado, mas até o momento não foi encontrado.
O outro menino atropelado foi levado ao hospital, mas passa bem. O motociclista será intimado para depoimento e irá responder pelo fato, informou o Centro de Operações Policiais Militares de Tubarão.
Continua depois da publicidade
As informações são da NSC TV e g1 SC, que tentaram contato com a Polícia Civil, mas não tiveram retorno até a publicação deste texto.
Leia mais
Quinto suspeito de matar idoso com 28 facadas em São José é preso no PR
Casal de SC que matou homem e escondeu corpo em bueiro é condenado a 30 anos de prisão