O casal acusado de matar um homem a facadas e depois esconder o corpo em um buerio foi condenado a 30 anos de prisão em Araranguá, no Sul de Santa Catarina. O julgamento ocorreu nesta semana no fórum da cidade.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC via Telegram
O crime aconteceu em junho de 2021. De acordo com a denúncia do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), os réus – um homem e uma mulher – esfaquearam a vítima 35 vezes na cabeça, pescoço, tronco e braços. Depois, a arrastaram para dentro do bueiro, jogaram a areia sobre o corpo e recolocaram a tampa de concreto. A vítima só foi encontrada no dia seguinte, com celular e a carteira.
Ainda segundo a denúncia, a morte do homem ocorreu após uma briga. Ele estava com outros três amigos perto da casa da mulher. Ela e o companheiro teriam passado diversas vezes em frente ao local, encarando o grupo.
Após sair da casa, a vítima e o homem começaram a brigar com tapas e socos. Foi neste momento, segundo testemunhas, que a mulher foi para casa, pegou uma faca e começou a golpear a vítima, enquanto o companheiro seguia com as agressões.
Continua depois da publicidade
Além disso, também segundo testemunhas, o casal desligou parte da energia do residencial, onde ocorreu o crime, para esconder o corpo.
O júri considerou os dois culpados pelos crimes de homicídio qualificado por meio cruel e ocultação de cadáver. O homem foi condenado a 17 anos de reclusão, em regime fechado, além do pagamento de 11 dias-multa. Já a mulher recebeu uma pena de 13 anos de reclusão, em regime fechado, a ao pagamento de 10 dias-multa.
O homem seguirá preso preventivamente, enquanto que a mulher poderá recorrer da decisão em liberdade.
Leia também:
Falsa grávida é presa com um quilo de cocaína escondido na barriga em SC
Continua depois da publicidade
Quem era o jovem morto em acidente na BR-470 em Ilhota: “Alegre e educado”
 
				 
                                    