O paquistanês Shahzada Dawood, 48 anos, e seu filho Sulaiman Dawood, 19, estavam a bordo do submarino que levava turistas para ver o famoso naufrágio do Titanic, a cerca de 3,8 quilômetros debaixo d’água. A pequena embarcação subaquática desapareceu no Oceano Atlântico, a 595 km da costa de Newfoundland, no Canadá.

Continua depois da publicidade

Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

A família Dawood está entre as mais ricas do Paquistão. Shahzada é vice-presidente da Engro Corporation, que fabrica fertilizantes, alimentos e energia, e da Dawood Hercules Corporation, que fabrica produtos químicos. Também é membro do conselho da instituição de caridade Prince’s Trust com sede no Reino Unido.

Emborcamento de barco pesqueiro em SC: entenda o que é e como ocorre o acidente

— Estamos muito gratos pela preocupação demonstrada por nossos colegas e amigos e gostaríamos de pedir a todos que orem por sua segurança — divulgou a família Dawood, em um comunicado. A esposa de Shahzada, Christina, e a filha Alina esperam qualquer tipo de notícia, principalmente porque, segundo informações da empresa que coordena as viagens, o oxigênio dentro do submarino deve acabar por volta do meio da manhã de quinta-feira (22).

Continua depois da publicidade

Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total

Leia também:

Quem são os jovens que morreram após carro bater em pinheiro em SC

Morre segunda vítima de ataque a tiros em escola do Paraná