Um homem foi assassinado dentro da própria casa em Itajaí na noite deste sábado (13). A esposa contou que estava no banheiro quando ouviu o companheiro implorando pela vida, mas não adiantou. Ele levou ao menos 12 tiros, principalmente no peito e cabeça, segundo informações da Polícia Militar.
Continua depois da publicidade
Conforme a PM, o homem deixou a cadeia há cerca de oito meses. No histórico, ele tinha passagens inclusive por um homicídio, praticado em 2007. Agora, após a soltura, estaria tentando viver longe da criminalidade, aponta o relato da esposa aos policiais.
A mulher contou que estava no banheiro quando ouviu uma discussão na sala e o marido pedia para não ser morto. Após uma série de tiros, ela saiu do cômodo e se deparou com o companheiro caído ao chão sem vida. Ao olhar pela porta, teria visto o criminoso encapuzado fugindo.
Veja fotos da ocorrência
O carro supostamente usado pelo bandido na fuga foi encontrado momentos mais tarde pela PM perto da casa onde ocorreu o assassinato. Suspeitando que o homicida estava escondido na mata, os policiais chegaram a fazer horas de buscas, mas não o encontraram.
A Polícia Científica localizou 12 cápsulas calibre 9mm e também periciou o veículo abandonado. O caso será apurado agora em inquérito da Polícia Civil.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Frentista que matou mulher com 47 facadas após encontro sexual é condenado em Blumenau




