nsc
nsc

Minha vida premiada

Morador de São José se emociona com prêmio da Trimania: “toda semana eu acreditava”

Prêmio da Trimania Cap ajudou Marcos Aurélio a atravessar um período difícil

13/12/2021 - 09h31 - Atualizada em: 13/12/2021 - 09h32

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
Marcos Aurélio, vencedor da Trimania
Marcos Aurélio, vencedor da Trimania
(Foto: )

A emoção toma conta de Marcos Aurélio Corrêa, morador do bairro Forquilhas, em São José, quando fala do prêmio que ganhou na Trimania.

— Toda semana eu comprava um bilhete da Trimania, toda semana eu acreditava. Realmente, naquele domingo foi meu dia de sorte. Eu não sabia se gritava de alegria, se chorava, se ficava sério. Aquele momento é muito emocionante — descreve.

A Trimania transformou a vida de Marcos Aurélio e de sua família, trazendo mais tranquilidade, depois de uma fase complicada.

— Quando peguei o cheque na mão, o coração acelerou, “foi lá em cima”. O prêmio veio em um período difícil e mudou a minha vida. Vendi o carro, paguei algumas contas e consegui me planejar financeiramente. Comprei um terreno e um carro. Consegui ajudar minha irmã, minha família, e agora estou administrando o que sobrou pra poder ficar mais tranquilo — conta o ganhador de uma picape Fiat Toro e mais 80 mil reais.

Com o prêmio, não foi somente Marcos Aurélio que teve a vida premiada.

— Pra mim, a Trimania chegou no momento certo. E mexeu com o emocional da gente, além de ajudar financeiramente. Foi a solução para a minha vida. E dá orgulho saber que o dinheiro com que comprei meus bilhetes pude ajudar os projetos sociais.

Assista ao episódio de Minha Vida Premiada e conheça mais sobre ganhador Marcos Aurélio Correia.

O programa Minha Vida Premiada traz histórias de pessoas que tiveram as vidas transformadas com prêmios da Trimania Cap e vai ao ar às terças-feiras, no intervalo da novela das nove.

Prêmios e solidariedade transformam vidas em Santa Catarina

Parte do valor dos bilhetes vendidos pela Trimania Cap é revertido a entidades carentes. Nas regiões da Grande Florianópolis, Serrana e Sul Catarinense, a instituição beneficiada é a FCB Social, administrada pela Federação Catarinense de Basketball (FCB).

A FCB Social transforma a vida de crianças, jovens, adultos e idosos atendidos por projetos e entidades sociais em mais de 80 municípios das três regiões.

Ao todo, mais de 135 projetos já foram beneficiados pela FCB Social através dos repasses da Trimania Cap. Desde 2018, mais de R$1,2 milhão foram distribuídos e 95 entidades foram atendidas.

Os repasses da Trimania Cap à FCB Social ajudam a manter inúmeros projetos, que tem como princípio a prática do esporte como forma de aumentar o vínculo e o convívio de transformação social, como o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (CCFV), da Vila União, em Florianópolis, e o Centro Dia da Pessoa Idosa e o Projeto Geração, também na capital.

Para saber mais sobre os prêmios, as doações e como tentar a sorte na Trimania Cap, acesse o site da Trimania. Quem sabe a próxima vida premiada seja a sua!

LEIA MAIS

Para você, o que é ter uma vida premiada? Conheça histórias de sonhos realizados pela Trimania

Instituição pôde sanar dívidas e investir em melhorias após parceria com a Trimania

Colunistas