nsc
an

Minha vida premiada

Moradora de Joinville realiza o sonho de viajar de moto após ganhar prêmio da Trimania

Explorar novos lugares em cima de uma moto. Esse era o sonho da Cleusa dos Santos, ganhadora de 500 mil reais da Trimania Cap Norte

12/10/2021 - 06h20

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
Cleusa Fernandes dos Santos
Cleusa Fernandes dos Santos, ganhadora do prêmio Trimania
(Foto: )

Quando o assunto é mudar de vida, a emoção toma conta. E assim foi mostrada a história de Cleusa Fernandes dos Santos, moradora de Joinville, personagem do quarto episódio do programa “Minha Vida Premiada”.

Cleusa sonhava em ganhar o mundo viajando de moto, ao lado de seu marido, ter novas experiências, conhecer novos lugares e pessoas, ampliar laços de afeto, construir memórias e colecionar bons momentos. Com o prêmio de 500 mil reais que ganhou na Trimania Cap Norte, ela conquistou muito mais.

— Quando soube que havia ganhado o prêmio, a sensação foi de ter ido até as nuvens, até o céu, e voltado. Acompanhei o sorteio e foi tudo muito rápido. Quando saiu o 14, o número que faltava, foi uma gritaria! Foi muita emoção! Às vezes parece que ainda não caiu a ficha — conta Cleusa dos Santos.

Antes de ganhar os 500 mil reais, a vida da família não era tão fácil, o dinheiro era sempre contado, usado para pagar contas, e muitas vezes não sobrava para comprar itens que não eram essenciais. O sonho de ter uma motocicleta própria para fazer grandes viagens parecia algo muito distante.

— Nosso sonho era ter uma moto maior e mais confortável. Com o dinheiro que ganhei na Trimania, compramos a moto e estamos fazendo muitos passeios com ela. Mas ainda falta a grande viagem, que já estamos planejando — conta.

Com o prêmio, outro sonho pôde ser realizado: o da casa própria. Cleusa adquiriu um novo lar para a família, um carro para ela e ainda ajudou familiares, transformando não somente a sua vida como também a de pessoas próximas.

— Além da moto, comprei minha casa, mobiliei a cozinha e meu quarto, comprei um carro para mim e pude ajudar outras pessoas e o Hospital Bethesda. Eu vi o quanto os médicos e funcionários do hospital são amorosos e o quanto eles estão crescendo com a ajuda do dinheiro doado pela Trimania. Por isso, sempre comprei bilhetes para ajudar a Instituição Bethesda. Comprei, ajudei e ganhei! — comemora ela.

Confira o quarto episódio do programa Minha Vida Premiada e conheça Cleusa Fernandes dos Santos:

Mais que sortear prêmios, a Trimania transforma a vida de milhares de pessoas

Ao comprar um título de capitalização da Trimania Cap Norte, você cede o direito de resgate à Instituição Bethesda, que desde 1934 presta serviços de assistência social, educacionais e de saúde, de forma interdisciplinar, com ética, humanização, qualidade e em harmonia com a sociedade e meio ambiente.

A Instituição Bethesda gere um hospital, um centro de educação infantil e um residencial para idosos. Atualmente, o Hospital Bethesda atende à população de mais de 20 municípios do norte e do nordeste de Santa Catarina.

Quer saber mais? Acesse o site da Instituição Bethesda e da Trimania.

Leia mais

Para você, o que é ter uma vida premiada? Conheça histórias de sonhos realizados pela Trimania

Mecânico de Joinville compra casa dos sonhos com a premiação da Trimania

Colunistas