A moradora de Balneário Camboriú Fabrícia Brock, que participou do reality show Juju Bot Camp e foi eliminada no 4º episódio, passou por dificuldades durante o programa, conforme o que contou ao NSC Total:
Continua depois da publicidade
— Não estava preparada (…) Passei dos meus limites.
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
As participantes do reality, disputado apenas por mulheres, precisam passar por competições de levantamento de peso, corridas, circuitos e de força. Segundo o que relembra a ex-jogadora, em primeiro momento, ela achou que não iria conseguir terminar as provas.
— Quando olhei o arame farpado e um monte de lama achei que não iria conseguir terminar a prova, porque eu não sou acostumada com circuito, mas consegui finalizar e fui além. As meninas que estavam ali eram meninas muito fortes e, para mim, foi tudo muito novo — diz.
Continua depois da publicidade
A convivência com pessoas diferentes dentro do acampamento também foi algo difícil para a moradora de Balneário Camboriú. Segundo ela, é complicado entender se uma relação é de amizade ou apenas momentânea, de interesse.
— Como tinha votação todos os dias, era quase um quesito que a maioria das meninas se preocupasse em ter uma boa convivência para não ser votada. Era votação aberta, se não tivesse bom vínculo, você iria ser votada. Eu não estava preparada, tive votos no primeiro episódio e aquilo mexeu muito comigo — conta.
> Rodrigo Mussi continua em estado grave, mas apresenta melhoras, diz irmão
O episódio da eliminação foi ao ar na terça-feira (5). No entanto, o programa, segundo Fabrícia, foi gravado antes de ser divulgado, e as eliminações, que vão ao ar semanalmente, acontecem diariamente.
Eliminação injusta
A desclassificação de Fabrícia e de uma colega gerou polêmica nas redes sociais. Isso porque na primeira prova de eliminação, a estiticista ganhou – o que a livraria da eliminação. No entanto, a produção cancelou aquela competição e fez outra.
Continua depois da publicidade
> Moradora de Balneário Camboriú é eliminada de reality show; saiba quem é
— Foi menos de cinco segundos [de prova], os elásticos estavam soltos. Eles cancelaram e fizemos outra [prova]. Aí fui eliminada — disse. — vim embora com a sensação de ter sido prejudicada.
Fabrícia passou por outras dificuldades durante a vida
A competidora é natural do Rio Grande do Sul e veio para Santa Catarina em um episódio de depressão após passar por um relacionamento abusivo e violento. Formada em estética, a moradora de Balneário Camboriú tinha uma clínica no Estado gaúcho. No entanto, fechou o estabelecimento para tentar a vida em terras catarinenses.
> Filme de Danilo Gentilli tem censura suspensa e não precisará sair do streaming
O novo estilo de vida, já há quatro anos, trouxe mudanças significativas para a vida dela.
— Quando eu estava triste, eu acabava indo pra academia, era uma fuga da minha tristeza. Isso me ajudou muito — relembra.
O período de superação trouxe o início de uma nova história de amor. Casada, atualmente, com um catarinense, a gaúcha é apaixonada por Balneário Camboriú e não pensa em sair da cidade nos próximos anos:
Continua depois da publicidade
— Me sinto em casa aqui.
Leia também
Decreto de Moisés autoriza distribuição de absorventes nas escolas públicas de SC
Buscas por avião desaparecido na Argentina são interrompidas por condições do clima