Floyd Roger Myers Jr., ator de “Um maluco no pedaço” morreu nesta quarta-feira (29) aos 42 anos. Segundo a mãe do artista, Renee Trice, ele faleceu na própria casa em Maryland, nos Estados Unidos, vítima de um ataque cardíaco — o quarto sofrido por Floyd em apenas três anos. Com informações do O Globo.

Continua depois da publicidade

Myers estreou na televisão em 1992, interpretando o jovem Will — protagonista vivido por Will Smith — em um episódio de “Um maluco no pedaço”.

Naquele ano, ele também interpretou Marlon Jackson na minissérie da ABC “The Jacksons: An american dream”, que também tinha Angela Bassett, Vanessa Williams e Billy Dee Williams no elenco.

Longe dos holofotes

A última aparição de Myers na TV foi uma participação na série “Young Americans”, em 2000. Desde então, viveu longe dos holofotes.

Ele abriu o próprio negócio, a Dr. Duct, empresa que oferece serviços de limpeza de dutos de ar e de exaustores, prevenindo entupimentos, mofo e riscos de incêndio.

Continua depois da publicidade

No Instagram, onde mantinha pouco mais de 8 mil seguidores, Floyd Roger Myers Jr. compartilhava fotos do trabalho e em família.

Ele deixa quatro filhos. “Família acima de tudo”, escreveu o ator em publicação feita recentemente, onde aparece ao lado dos pequenos.

*Sob supervisão de Luana Amorim