Morreu nesta terça-feira (4) a menina de quatro anos supostamente agredida pelo padrasto em Blumenau. A criança estava internada no Hospital Santo Antônio há exatamente uma semana. A unidade confirmou o óbito, mas não repassou detalhes do caso.
Continua depois da publicidade
O padrasto chegou a ser preso no dia 29 de outubro, quando deu entrada no hospital com a enteada e a equipe médica apontou lesões graves, incluindo traumatismo craniano. Ele foi solto no dia seguinte, mas o inquérito continua aberto.
Agora, a Polícia Civil aguarda os laudos sobre a causa da morte para seguir com o caso.
Relembre o caso
A menina deu entrada no hospital em Blumenau na manhã de quarta-feira (29) acompanhada do padrasto. Ele contou que a enteada havia convulsionado em casa. A equipe médica, porém, apontou que os ferimentos no corpo da pequena não eram compatíveis com o relato.
A garota teve traumatismo craniano e, durante o atendimento, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ela seguia internada com quadro considerado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos. Em depoimento, o homem negou qualquer agressão. Ele teve o celular apreendido, mas a Justiça determinou a devolução.
Continua depois da publicidade
A mãe estava no trabalho quando tudo ocorreu. A mulher chegou a prestar depoimento e foi liberada.





