nsc

publicidade

Morte no trânsito

Morre terceira vítima de acidente na BR-101, em Araquari

Willian Vieira Chaves tinha 21 anos e era irmão de outra vítima do acidente

12/08/2019 - 10h45 - Atualizada em: 12/08/2019 - 21h40

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Willian Vieira Chaves, 35 anos
Willian Vieira Chaves, 35 anos
(Foto: )

Morreu no hospital uma terceira vítima do acidente registrado no último domingo na BR-101, em Araquari. Willian Vieira Chaves, 21 anos, foi levado em estado grave para o Hospital São José, em Joinville, mas não resistiu aos ferimentos por volta das 19h25 do último domingo.

Willian é irmão de Alisson Vieira Chaves, 23 anos, que era o motorista do carro e morreu no local do acidente.

A outra vítima fatal foi Laerte Cardoso, de 35 anos, que estava no banco da frente do passageiro. Um quarto ocupante do veículo, Guilherme Bocchi, de 17 anos, permanece internado em estado grave na UTI do Hospital São José.

O acidente aconteceu por volta das 9h40 no quilômetro 57 da rodovia federal. Segundo os Bombeiros Voluntários e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Barra Velha, a suspeita é de que o motorista teria perdido o controle do carro em razão do desgaste nos pneus traseiros. Além disso, também chovia no momento do acidente.

O veículo invadiu a faixa de domínio da pista e colidiu em um poste, que caiu sobre o carro. O condutor e o passageiro do banco da frente morreram na hora. Segundo os bombeiros, um dos passageiros que ocupavam o banco de trás foi arremessado para fora do veículo e o outro passageiro ficou preso às ferragens.

"Eu tenho orgulho de quem eles eram", diz tio de irmãos mortos em acidente na BR-101

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

publicidade