nsc
dc

Trânsito

Motorista cochila e provoca acidente entre carro e ônibus no Oeste de SC

Acidente ocorreu na manhã deste domingo (10) na SC-157 e mobilizou equipes dos bombeiros

10/10/2021 - 12h16

Compartilhe

Talita
Por Talita Catie
Carro ficou com a frente destruída
Carro ficou com a frente destruída
(Foto: )

Uma motorista cochilou ao volante na manhã deste domingo (10) e acabou batendo o carro de frente com um ônibus. O acidente ocorreu por volta das 5h na SC-157, em Quilombo, no Oeste de Santa Catarina. A mulher e o passageiro tiveram ferimentos e precisaram ser levados ao hospital. As pessoas que estavam no ônibus não se feriram.

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

O Corpo de Bombeiros prestou socorro às vítimas e contou que a motorista, de 41 anos, teve apenas um machucado na mão. Já o carona, um homem de 45 anos, teve um ferimento na testa e reclamava de caco de vidro nos olhos. Os dois foram encaminhados Hospital São Bernardo para análise médica. O carro em que estavam, um Chevrolet Vectra, tem placas de Quilombo.

No ônibus estavam 28 passageiros que não se feriram. Eles seguiam de Foz do Iguaçu, no Paraná, para Carazinho, no Rio Grande do Sul. Com o impacto da batida o ônibus ficou atravessado na pista e o carro foi parar fora do acostamento. Fotos dos bombeiros mostram a frente do veículo de passeio destruída.

Segundo os socorristas, a motorista disse que acabou pegou no sono ao volante e quando percebeu tinha invadido a pista contrária e batido no ônibus. As polícias Militar e Rodoviária prestaram apoio na ocorrência e acompanharam a limpeza e liberação da pista.

Leia também

> Homem comete assassinato, vai dormir e acaba preso em SC

> Michel Temer surpreende família de SC que parou motorhome em frente à casa dele

> Avião com paraquedistas cai e deixa 16 mortos na Rússia

Colunistas