nsc
    santa

    Violência sexual

    Motorista de aplicativo que estuprou duas jovens durante corridas no Litoral de SC é preso no RS

    Crimes ocorreram em plena luz do dia; vítimas tinham 16 e 18 anos de idade

    13/02/2021 - 18h28

    Compartilhe

    Clarissa
    Por Clarissa Battistella
    Suspeito foi localizado e preso preventivamente
    Suspeito foi localizado e preso preventivamente
    (Foto: )

    O motorista de aplicativo investigado por desviar o caminho e estuprar duas jovens enquanto fazia as corridas em praias do Litoral Norte de Santa Catarina, foi preso na tarde de sexta-feira (12), no Rio Grande do Sul. Os crimes vitimaram uma adolescente de 16 anos e uma jovem de 18, nas cidades de Itapema e Bombinhas, em plena luz do dia.

    > Homem invade casa e estupra mulher à luz do dia em Florianópolis

    > Clique aqui e receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp

    Segundo o delegado responsável pela investigação, Aden Claus Ceber Pereira, em ambas as ocasiões o mesmo criminoso atacou as clientes que tinham o acionado através do aplicativo de transporte:

    - Elas pedem corrida para ir de volta para casa, quando ele desvia o caminho, cancela a corrida e começa a pressionar elas, tanto a primeira, quando a segunda, e elas ficam com medo.

    Os casos ocorreram em dias diferentes: o primeiro foi em Bombinhas, no mês de janeiro, e vitimou a menor de idade. O segundo e mais recente ocorreu em Itapema, no dia 7 de fevereiro.

    Ambos os casos chegaram ao conhecimento da Polícia Civil no dia 8 de fevereiro, disse o delegado. No entanto, como não eram mais situações de flagrante, não foi possível realizar a prisão do motorista, de 22 anos, na mesma data:

    - Diante disso, instauramos o inquérito policial, ouvimos as vítimas e representamos ao Poder Judiciário pela expedição do mandado de prisão. 

    > Mancha escura aparece no mar em Balneário Camboriú

    O suspeito, preso com apoio da PC do estado vizinho, residia em Itapema e estava cadastrado em duas empresas diferentes de transporte por aplicativo. Questionado pela reportagem, o delegado não soube responder por qual delas, precisamente, o abusador foi acionado em ambas as ocasiões.

    Leia mais

    Candidato é expulso de curso da PM por ter histórico com tráfico de drogas em SC

    > Saiba como consultar o Pis/Pasep 2021 pela internet

    Jacarés “curtem” a Praia do Forte durante o Verão em Floripa

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas