nsc

publicidade

Tentativa de feminicídio

Mulher é esfaqueada em Jaraguá do Sul, Norte de Santa Catarina

Ela contou à Polícia Militar que o marido a agrediu após chegar embriagado em casa

03/11/2019 - 11h33 - Atualizada em: 03/11/2019 - 11h57

Compartilhe

Cláudia
Por Cláudia Morriesen
foto mostra giroflex do carro da Polícia Militar
(Foto: )

Na madrugada deste domingo, 3, uma mulher sofreu uma tentativa de feminicídio em Jaraguá do Sul. As informações são da Polícia Militar, que foi acionada para atendimento no bairro Boa Vista. No local, os policiais encontraram uma mulher de 28 anos, com uma perfuração na altura do abdômen feita com um golpe de faca.

O corpo de Bombeiros Voluntários chegou no local juntamente com os policiais e prestou atendimento à vítima. Ela relatou que o marido havia chegado em casa embriagado e que, após uma discussão, havia a agredido com um tapa no rosto e uma facada. Depois, fugiu do local.

A mulher foi conduzida ao hospital. Guarnições da Polícia Militar realizaram rondas pela região, mas o homem de 28 anos não foi localizado. A PM registrou o boletim de ocorrência e apreendeu a faca utilizada no crime.

Na manhã de sábado, 2, uma jovem foi morta a tiros pelo ex-namorado em São Lourenço do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. Se confirmado que a morte foi causada por questão de gênero (quando o crime é cometido por um companheiro ou ex-companheiro ou um parente por questões de relacionamento), será a 45ª vítima de feminicídio de Santa Catarina em 2019. Em números oficiais, de 1º de janeiro a 7 de outubro deste ano, 42 mulheres foram mortas em Santa Catarina em razão do gênero, número que equivale ao total de feminicídios do ano passado.

Leia mais:

Santa Catarina tem 13 homens presos por dia em flagrante por violência contra mulher

Pai e filho irão a júri popular por morte de Gabriella Custódio Silva em Joinville

Deixe seu comentário:

publicidade