nsc

publicidade

Polícia

Mulher é executada a tiros em trilha da Cachoeira do Poção, em Florianópolis 

Este é o terceiro caso em três semanas de crime cometido no mesmo local

03/11/2019 - 13h30 - Atualizada em: 04/11/2019 - 07h55

Compartilhe

Por Leonardo Thomé
foto mostra giroflex de carro da polícia
(Foto: )

Uma mulher foi executada a tiros na madrugada de sábado, 2, nas proximidades de uma trilha que leva à Cachoeira do Poção, no bairro Córrego Grande, em Florianópolis. A vítima ainda não foi identificada. Este é o terceiro corpo encontrado na mesma região em três semanas.

De acordo com o delegado Ênio Matos, titular da Delegacia de Homicídios da Capital, os três assassinatos – dois homens e uma mulher – estão relacionados. Matos afirma que o corpo da mulher "estava no mesmo lugar" das vítimas encontradas em outubro.

O delegado acredita que a execução ocorreu nas primeiras horas de sábado, já que moradores relataram ter ouvido o barulho dos tiros. Até este momento, ninguém foi preso pelo crime. Matos, porém, diz já ter suspeitas de uma quadrilha que possa estar por trás das execuções:

— Estamos no encalço deles. A suspeita é que (as mortes) tenham relação com o tráfico de drogas — resume Matos.

Os outros casos de homicídio no local ocorreram nos dias 9 e 18 de outubro. Nestes crimes, as vítimas eram homens.

Cachoeira do Poção

Situada no bairro do Córrego Grande, região urbana da cidade, a cachoeira tem fácil acesso por uma pequena trilha de pouco mais de meio quilômetro e atrai muitos visitantes nos meses mais quentes do ano. A área é de preservação ambiental, e faz parte do Parque Municipal do Maciço da Costeira.

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em trilha de Florianópolis

Polícia encontra corpo na trilha da Cachoeira do Poção, em Florianópolis

Assine o NSC Total para ter acesso ilimitado ao melhor conteúdo de Santa Catarina e aproveitar os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

publicidade