Uma mulher de 31 anos foi morta a facadas na noite do último sábado (23), em Içara, no Sul de Santa Catarina. Ela foi identificada como Franciele de Jesus Fogaça. De acordo com informações da Polícia Militar, o companheiro dela é o principal suspeito de cometer o crime. 

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O suspeito está foragido desde a madrugada de sábado e os militares fazem rondas pela região. Além disso, a Polícia Civil faz as investigações do caso e aguarda o laudo pericial para confirmar se a mulher estava grávida. A polícia ainda investiga se os dois filhos do casal estão com o suspeito de cometer o feminicídio. 

Conforme a PM, Franciele foi encontrada dentro de casa, já sem vida, e com marcas de golpe de faca. Vizinhos teriam relatado que a vítima estava grávida, porém, os policiais não confirmaram a informação.

Ela era torcedora do Criciúma. O clube se manifestou, por meio de nota oficial, lamentando a morte da mulher. 

Continua depois da publicidade

— O clube repudia os atos de feminicídio e de violência contra mulheres ocorridos em nosso país e em todo o mundo. Já é passada a hora de acabar com situações desse tipo que tanto preocupam toda a sociedade — diz a nota do Criciúma. 

O velório de Franciele será no na capela mortuária do cemitério de Lagoa dos Freitas, em Balneário Rincão.

Leia também

Jovem desaparecido em Florianópolis foge da PM após ser visto em Balneário Camboriú

Por que Joinville vai usar método criado na Austrália para modificar mosquitos da dengue

FOTOS: Piçarras tem autorização para construir primeiro parque temático em píer do Brasil

Destaques do NSC Total