nsc
an

Feminicídio

Mulher é morta a tiros em Jaraguá do Sul e companheiro é preso

Assassinato aconteceu em um bar; este foi o primeiro homicídio registrado na cidade em 2022

27/01/2022 - 07h37 - Atualizada em: 27/01/2022 - 07h44

Compartilhe

Sabrina
Por Sabrina Quariniri
Mulher de 43 anos foi morta a tiros em um bar
Mulher de 43 anos foi morta a tiros em um bar
(Foto: )

Uma mulher de 43 anos foi morta a tiros enquanto estava em um bar no bairro Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul, na noite de quarta-feira (26). O companheiro da vítima, suspeito pela morte, foi preso minutos depois. 

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Quando os socorristas do Corpo de Bombeiros Voluntários e Polícia Militar chegaram ao endereço, que fica às margens da rua Horácio Rubini, a vítima estava com ferimentos de arma de fogo na cabeça, já sem vida. Uma pessoa que teria presenciado o crime chamou o socorro por volta das 21h. 

Em conversa com testemunhas, os policiais foram informados que o homem, de 54 anos, depois de atirar na companheira, fugiu do local a pé. Uma guarnição da PM iniciou as buscas pelo suspeito, que foi localizado próximo ao portal turístico, antes da serra de acesso a cidade de Pomerode. Segundo a polícia, o homem carregava a arma utilizada no crime, um revólver calibre 32.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. Já o corpo da mulher, ainda não identificada, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Este foi o primeiro homicídio registrado em Jaraguá do Sul em 2022. 

Leia também

Briga entre irmãos termina em morte em Mafra

Prefeitura abre investigação para apurar falhas em processo seletivo em São Bento do Sul

Mãe de menina de 5 anos morta em acidente cria projeto para beneficiar crianças de SC

Colunistas