Uma mulher de 29 anos morreu após ser esfaqueada no pescoço durante a madrugada deste domingo (28) em Blumenau, no Vale do Itajaí. O crime aconteceu dentro de um carro, no bairro Fortaleza Alta, e o companheiro da vítima é o principal suspeito pelo crime.

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber as notícias do Santa por WhatsApp

A Polícia Militar e socorristas do Samu foram acionados por volta da 1h30 à rua Theodoro Passold para atender a uma ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais encontraram a mulher, já sem sinais vitais, e a mãe da vítima, que relatou ter presenciado o assassinato.

De acordo com relato da mãe à polícia, ela, a filha e o genro, de 37 anos, estavam em uma viagem de volta para casa quando o casal começou a discutir. Segundo a mulher, durante a briga, o homem parou o veículo, pegou uma faca e acertou o pescoço da esposa. Em seguida, fugiu da cena do crime a pé.

Guarnições da PM fizeram rondas pela região em busca do suspeito, que não foi localizado. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML). 

Continua depois da publicidade

Apesar do companheiro ser o principal suspeito, a Polícia Civil dará continuidade às investigações para entender a motivação da briga e se o crime será tratado como feminicídio.

Leia também

> Morte de menino de 9 anos por coronavírus em SC comove familiares: “Vá alegrar o céu, Davi”

> Infográfico mostra como o coronavírus age no corpo humano

> O vírus está nas roupas, nos sapatos, no cabelo ou no jornal?

Destaques do NSC Total