Uma mulher de 45 anos foi morta a facadas pelo então ex-companheiro em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, nesta sexta-feira (26). Segundo a Polícia Militar (PM), um dia antes do feminicídio a vítima teria recusado uma medida protetiva.
Continua depois da publicidade
Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp
Na quinta (25), os dois teriam sido conduzidos a uma Delegacia de Polícia por conta de uma briga, ainda de acordo com as informações preliminares da PM. Foi nesta ocasião em que vítima teria afirmado não ser necessário obter a proteção contra o agressor, já que os dois teriam acertado que ele iria embora da residência em que viviam, na rua Reinaldo João dos Santos Corona, no bairro Pinheirinho.
Já no dia seguinte, ainda segundo a PM, o homem cometeu o crime, ao se aproveitar de uma ida à residência para supostamente buscar alguns pertences. O agressor, de 42 anos, tirou a própria a vida após cometer o crime. Os corpos de ambos foram achados no local.
O NSC Total fez contato com a Polícia Civil em Chapecó, responsável por investigar o feminicídio, para confirmar as circunstâncias dele, mas ainda não obteve retorno.
Continua depois da publicidade
*Com informações de Gabriel Iwood, da NSC TV.
Leia mais
Como cães de ator de SC ajudaram na descoberta do crime no RJ
Como funcionava o esquema de tráfico de medicamentos que levou à prisão de juiz de SC