nsc
    an

    Violência

    Mulher que estava desaparecida é encontrada morta em Araquari

    O corpo havia sido escondido no terreno de uma casa no mesmo bairro em que ela morava

    24/09/2020 - 20h01 - Atualizada em: 25/09/2020 - 12h36

    Compartilhe

    Cláudia
    Por Cláudia Morriesen
    foto mostra a mulher posando para uma selfie
    Cleide tinha 31 anos e deixa uma filha de 12 anos
    (Foto: )

    Uma mulher que estava desaparecida há cinco dias em Araquari foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (24). Cleide Gonçalves de Oliveira tinha 31 anos e havia sido vista pela última vez no bairro Porto Grande, onde residia. Foi no mesmo bairro que o corpo dela foi encontrado pela polícia nesta quinta-feira. 

    > Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo do A Notícia

    Segundo o delegado Tiago Escudero, um homem foi à delegacia da Polícia Civil de Araquari e afirmou que havia cometido o assassinato. Ele informou onde estava o corpo de Cleide, que ele havia enterrado no terreno de uma casa alugada. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

    A Polícia Civil irá passar a noite apurando mais informações para entender a ligação de Cleide com o homem que confessou o crime. A irmã de Cleide, Cleidiane Gonçalves de Oliveira, havia contado à reportagem do jornal A Notícia que a mulher estava em um bar na esquina de casa quando saiu com um homem para comprar um lanche, por volta das 20 horas. A informação da família é de que Cleide não conhecia o rapaz.

    Ela deixou o celular no bar e a proprietária do estabelecimento entrou em contato com a família na última quarta-feira (23). Foi quando os familiares souberam do desaparecimento e registraram um boletim de ocorrência na delegacia. Ela tem uma filha de 12 anos, mas a menina estava na casa da avó em Joinville. Desde a notícia, os familiares estavam realizando buscas por Cleide pela região.

    Acompanhe o desfecho da história

    > Mulher de 31 anos está desaparecida há cinco dias em Araquari

    > "Ela tinha muito amor no coração", diz irmã de mulher encontrada morta em Araquari

    > Homem disse à PM ter matado mulher após desentendimento em Araquari

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas