nsc
dc

Absurdo

Mulher se recusa a usar máscara em mercado e morde policial em Goiás

Segundo a polícia, ela mordeu um dos policiais e foi autuada por infringir determinação do poder público e por desacato

26/03/2021 - 13h46

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Mulher se recuso a usar máscara em supermercado e agride policiais
Mulher se recuso a usar máscara em supermercado e agride policiais
(Foto: )

Uma mulher de 28 anos foi presa após se recusar a colocar a máscara em um supermercado na Cidade Ocidental, em Goiás, no entorno do Distrito Federal, nessa quinta-feira (25). Ao ser abordada por policiais, a mulher resistiu e, segundo os agentes, tirou uma faca da bolsa. As informações são do G1.

Após ela não respeitar o decreto municipal e se recusar a colocar o equipemento de proteção individual obrigatório, os funcionárias do estabelecimento acionaram a polícia. A câmera de segurança do mercado registrou a abordagem e a resistência da mulher. Ela ainda mordeu e arranhou os agentes de segurança, segundo informações da polícia.

> Suspeito de morte após briga por uso de máscara é preso no PR

Nas imagens, é possível ver que os policiais tentam conversar com a mulher. Após a resistência, começa um embate em um dos corredores do supermecado. Em um determinado momento, os dois agentes a imobilizam e a encaminham para a delegacia de polícia. 

A mulher foi autuada por infringir determinação do poder público e por desacato. Se a fiança não for paga, ela será encaminhada para o presídio feminino da cidade.

Leia também

Mulher com Covid é detida por cuspir em pessoas na rua

Homem que confessou matar companheira segue foragido

Pastor dizia "incorporar anjo" para abusar de mulheres em SC

Colunistas