Uma mulher de 28 anos foi atacada com mordidas pelo namorado depois de rir dele em Fortaleza (CE), no início de março. A vítima precisou passar por reconstrução facial, teve o queixo destruído e metade do lábio arrancado.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Maria Nadine Celestino de Sousa Mesquita estava com o então namorado no Carnaval de Fortaleza quando o homem teria escorregado em uma poça d’água. A mulher riu da situação, o que teria feito com que o homem se sentisse humilhado. A partir disso, uma discussão iniciou, e as agressões começaram.
Por conta da violência doméstica, com mordidas violentas, ela precisou passar por enxerto de pele e procedimentos para reconstrução facial. Os principais ferimentos foram no queixo e no lábio.
Ainda, ela sofreu hematomas no braço, ficou com o rosto ralado e teve um corte em um dos dedos. Segundo a prima da vítima, Naíne Celestino de Sousa Mesquita, o rosto da recepcionista “perdeu o formato”.
Continua depois da publicidade
— Ela está bem, na medida do possível, e está se recuperando, mas fica o trauma psicológico. E o rosto dela, que, apesar da cirurgia de reconstituição, não está do mesmo jeito que era antes. Perdeu o formato de antes — lamenta.
Segundo Naíne, o homem nunca tinha batido em Maria Nadine. As mordidas e agressões após a risada da mulher só encerraram, contudo, quando os vizinhos interviram. Ela foi levada em seguida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O casal estava junto há cerca de dois anos. Segundo a Polícia Militar do Ceará (PM-CE), o homem foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa.
*Com informações do Metrópoles
Leia também
“Cicatrizes”: série especial do NSC Total mostra a violência assustadora contra mulheres em SC
Continua depois da publicidade
Ciúmes podem ter motivado morte de jovem esfaqueado em pista de skate de Florianópolis