Cerca de 4 mil mulheres moradoras de diversas comunidades carentes, localizadas na região de Florianópolis, receberão na sexta-feira (12) flores em comemoração ao Dia das Mães.

Continua depois da publicidade

Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

A iniciativa é do Doe agora Floripa e tem o objetivo de garantir que todas as mães sejam homenageadas e sintam o amor e carinho que merecem neste dia. De acordo com o coordenador e idealizador do programa, Reinoldo Hahmeyer, a intenção é dar continuidade a ação durante os anos. “A ideia do projeto é inserir no calendário da cidade como movimento de alegria e fraternidade em nossa querida Florianópolis e que podemos fazer crescer de forma expressiva”, afirma o coordenador.

Os bairros atendidos pela iniciativa serão Papaquara, Lasmim (Canavieiras); Asilo de Ratones; Monte Cristo; Vila União; Morro do Avaí; Serrinha; Morro da Penitenciária; Morro do Saco Grande e o Bairro do Tapera e a distribuição das flores ocorrerá pelos centros comunitários e associações beneficentes.

Movimento que visa o bem

Doe agora Floripa é um movimento social que tem como propósito viabilizar o atendimento ás necessidades básicas de ONGs e contribuir com seu desenvolvimento filantrópico. O movimento serve como ponte entre pessoas e as iniciativas e tem a responsabilidade de receber e repassar as doações para as instituições.

Continua depois da publicidade

Para conhecer mais sobre a iniciativa e acessar ao portal de doações basta acessar o site do movimento.

Leia mais:

Governo suspende novas turmas de ensino técnico em SC para “redução de gastos”

Renda média do brasileiros cai, mas soma dos salários sobe com mais empregos em 2022

SC se aproxima dos 30 mil casos de dengue e tem 29 mortes

Destaques do NSC Total