Após rumores intermináveis sobre sua saída, Neymar renovou por três temporadas, até 2025, seu contrato com o Paris Saint-Germain, onde chegou em 2017 na contratação mais cara da história do futebol (270 milhões de dólares).

Continua depois da publicidade

> Receba as principais notícias do NSC Total no WhatsApp

O atacante desembarcou na capital francesa em 2017 vindo do Barcelona e, desde então, sua possível transferência ganhou as manchetes, especialmente seu eventual retorno ao Barça.

Até o último momento, os torcedores do PSG temiam que o jogador driblasse seus planos, mas finalmente sua renovação foi confirmada, quatro dias após a amarga eliminação nas semifinais da Liga dos Campeões contra o Manchester City.

“O centro de gravidade do nosso ambicioso projeto de crescimento do PSG está no coração, no talento e no envolvimento total dos nossos jogadores”, declarou o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, em comunicado publicado neste sábado.

Continua depois da publicidade

A permanência do jogador de 29 anos permite ao PSG continuar a sonhar com a sua primeira Liga dos Campeões, após a final perdida em 2020 para o Bayern de Munique.

“Ele é o porta-estandarte do projeto, é um líder natural”, comentou seu colega Ander Herrera a uma rádio espanhola em fevereiro.

Leia também:

Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia agradeceu ao filho na despedida

Nova temporada de Fortnite terá avatar de Neymar

Fenômeno Juliette, campeã do BBB 21, veste roupas feitas em Santa Catarina

Neymar doa camisas autografadas para ajudar catarinense portadora da doença AME

Destaques do NSC Total