Principal jogador da Seleção Brasileira, Neymar retornou de lesão nesta segunda-feira (05) na partida contra a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Após a goleada por 4 a 1, com um dos gols marcados pelo camisa 10, de pênalti, o craque desabafou e falou sobre que sentiu de ficar de fora do mundial.
Continua depois da publicidade
– Bateu um medo muito grande porque eu vinha muito bem, de uma temporada muito boa. Sofrer lesão como sofri é bem duro. Passei a noite do outro dia chorando muito. Meus familiares sabem, mas deu tudo certo. Valeu a pena o esforço.
Receba notícias do DC via Telegram
Neymar sofreu uma lesão no tornozelo direito na partida contra a Sérvia, estreia do Brasil no Catar, e ficou fora das outras duas partidas da fase de grupos. Recuperado, ele garantiu que não sentiu dores na partida contra os sul-coreanos.
– Não, não senti nada no tornozelo. Olha, o desempenho foi muito bom, gostei muito da minha partida hoje, mas acho que dá para melhorar. É o que eu sempre busco. Não posso ficar satisfeito, mas seguir crescendo junto com a equipe. O destaque do jogo de hoje foi o nosso elenco – completou o craque.
Continua depois da publicidade
O Brasil, com Neymar, vai enfrentar a Croácia na próxima sexta-feira (09), às 12h (de Brasília), pelas quartas de final. Quem passar, enfrenta Argentina ou Holanda na semi.
Leia mais
Neymar repete Pelé e Ronaldo e marca em três Copas diferentes
Chocolate! Seleção Brasileira goleia Coreia do Sul e avança às quartas de final