nsc
hora_de_sc

TV

No Limite: catarinense Jéssica Mueller lidera equipe na Prova dos Privilégios, mas tropeça na de Imunidade

Natural de Blumenau, Jéssica está na tribo Calango

12/05/2021 - 13h11

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
Jéssica No Limite
Nas redes sociais, chamou atenção também o fato de Jéssica estar na mesma equipe de Kaysar - os dois formaram um casal quando estavam no Big Brother Brasil
(Foto: )

O No Limite começou nesta terça-feira (11), com o elenco formado por 16 ex-BBBs - entre eles, está Jéssica Mueller, personal trainer nascida em Blumenau que esteve no BBB 18. Jéssica foi uma das protagonistas da estreia: na Prova dos Privilégios, que garante alguns confortos à equipe vencedora, Jéssica liderou sua tribo, a Calango, ao lado dos participantes Arcrebiano, André e Kaysar.

No tarefa, quatro participantes precisavam empurrar uma jangada sobre troncos, que ia ficando mais pesada conforme outros integrantes dos times subiam no barco. "Peguei bem rápido a ideia de fazer o manuseio do barco e passei para eles, que não tinham entendido nada", disse Jéssica.

> No Limite: relembre provas que marcaram o programa

Já na Prova de Imunidade, Jéssica teve problemas. O desafio consistia em uma corrida em círculo: os integrantes de cada tribo estavam amarrados uns aos outros, e cada um deles carregava um peso de cinco quilos - a ideia era alcançar a equipe adversária no circuito. Mahmoud - que foi eliminado na noite de ontem - desistiu da prova e jogou seu peso para Jéssica, que tropeçou e caiu. Na pressa de voltar a correr, a personal trainer deixou um dos pesos no chão, causando a eliminação da equipe. O ocorrido, aliás, causou discussões entre os participantes, que desaprovaram a decisão de Mahmoud.

> Jéssica Mueller, ex-BBB de Blumenau, é confirmada no reality No Limite, da Globo

Nas redes sociais, chamou atenção também o fato de Jéssica estar na mesma equipe de Kaysar - os dois formaram um casal quando estavam no Big Brother Brasil.

No BBB 18, Jéssica foi a 12ª eliminada. Ela ficou famosa pelo meme "levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai".

> Gil do Vigor, do BBB 21, é contratado pela Globo

Colunistas