nsc

Ouça agora

Notícia Na Manhã: vítimas do desabamento de calçada em Joinville ganham alta

Acidente foi registrado durante evento de lançamento da programação de Natal da Prefeitura de Joinville; não há vítimas graves

23/11/2021 - 07h32

Compartilhe

Jota
Por Jota Deschamps
Segundo prefeitura de Joinville, todas as vítimas já receberam alta.
Segundo prefeitura de Joinville, todas as vítimas já receberam alta.
(Foto: )

O Notícia Na Manhã (NNM) desta terça-feira (23) acompanha o dia seguinte ao grave acidente que foi registrado no lançamento da programação de Natal da Prefeitura de Joinville. Uma calçada cedeu e dezenas de pessoas foram 'engolidas' por uma cratera, caindo sobre as galerias próximas ao Rio Cachoeira, na área central da cidade. O evento, que foi realizado na noite de segunda (22), foi interrompido por alguns momentos e depois continuou normalmente, mesmo enquanto os Bombeiros ainda terminavam o trabalho de resgate e encaminhamento das vítimas. Segundo as informações repassadas pela Prefeitura, todas as 22 vítimas já receberam alta hospilar, além disso, o local do acidente foi isolado.

Como é terça-feira, o NNM tem o "Manhã Com Especialistas" para falar sobre saúde e nesta semana o tema é a tireoide. Algumas doenças podem trazer grandes desafios para os pacientes, em especial, o hipotereoidismo. O médico endocrinologista Luiz Antonio de Araujo dá dicas de hábitos saudáveis que podem ajudar a combater a doença e a evitar o seu aparecimento. 

Você participa pelo WhatsApp CBN Joinville (47) 9 9972-3493 ou ainda nos comentários da live no Youtube, Faceboook e Twitter. O Notícia Na Manhã vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h, na CBN Joinville, com Marcos Pereira, Fernando Gonçalves e Rodrigo Zimmermann.

Abaixo, assista ao programa desta terça-feira (23).

Colunistas